Jump to content

3Pv O Principio Do Fim...


31 replies to this topic

#21 KovarD

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary
  • 473 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 10 September 2013 - 07:12 PM

View PostMurilo Specht, on 10 September 2013 - 01:17 PM, said:

O grind pra conseguir comprar um Direwolf (29,350,000 C-bills segundo sarna) seria escroto, e pay2savetime é pay2win.


Você definitivamente não entende o que é Free-2-Play. Eu entendo que jogadores que pagam mereçam ter mais comodidade e menos grind. Nunca vantagem no gameplay.

Definitivamente pay2savetime não é pay2win desde que quem não paga possa jogar contra quem paga em condições iguais. O tempo de grind não tem nada a ver com essa questão.

A melhor e mais simples sugestão de equilíbrio que encontrei é de os inner sphere terem vantagem numérica por partida para compensar a vantagem tecnológica dos clanners.

Vale lembrar que no penúltimo patch nerfaram o ganho do CBill para os free players.

View PostwDraco, on 10 September 2013 - 05:45 PM, said:

Não estamos a falar de um universo novo onde as armas os mech e tudo o resto está a ser criado neste momento, tudo o que existe em battletech e MW já foi criado e deveria só ser colocado nos parametros corretos e com um novo visual


Não concordo nesse aspecto, pois a jogabilidade de um boardgame/tabletop de turno é diferente de um jogo "FPS"(agora 3PV :)). Não creio que essa transição possa ser tão simples a ponto de usar os mesmos parâmetros e números.

Eu concordo que MWO esteja totalmente desequilibrado. Mechs configuráveis deixam o trabalho ainda mais difícil. Isso deve ser um pesadelo pra qualquer game designer.

Falta muito para esse jogo ficar balanceado, mas não acho que usar os mesmos valores do tabletop pro MWO seja a solução.

Edited by KovarD, 10 September 2013 - 07:34 PM.


#22 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 11 September 2013 - 12:33 AM

View PostDantiger, on 10 September 2013 - 06:54 PM, said:

tecnicamente vc pode botar um AC20 em um raven. hardpoint size limitation começou com os jogos da microsoft


E com isto tudo foram eles os inteligentes! Único problema do MW4 a meu ver era a natureza "arcade" do jogo.
MW2 também tinha problemas de boating, MW3 já nem me lembro, MW1 não tinha problemas pois n permitia configuração, e os Mech Commanders usavam um sistema diferente.

#23 Dantiger

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 315 posts

Posted 12 September 2013 - 01:32 AM

View PostLex Peregrine, on 11 September 2013 - 12:33 AM, said:


E com isto tudo foram eles os inteligentes! Único problema do MW4 a meu ver era a natureza "arcade" do jogo.
MW2 também tinha problemas de boating, MW3 já nem me lembro, MW1 não tinha problemas pois n permitia configuração, e os Mech Commanders usavam um sistema diferente.


sim, so que tabletop é role play game. vc andar com um AC20 Raven significaria que gastou horas em um hangar com engenheiros experientes e com muita engenharia pra fazer a mecanica viavel, e isso teria repercuçoes durante o combate que nao podem ser facilmente transcritas pro jogo (ou podem, mas nao vamos pedir de mais da PGI). em MWO é assim so pra ser divertido e interessante

#24 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 12 September 2013 - 01:40 AM

View PostDantiger, on 12 September 2013 - 01:32 AM, said:


sim, so que tabletop é role play game. vc andar com um AC20 Raven significaria que gastou horas em um hangar com engenheiros experientes e com muita engenharia pra fazer a mecanica viavel, e isso teria repercuçoes durante o combate que nao podem ser facilmente transcritas pro jogo (ou podem, mas nao vamos pedir de mais da PGI). em MWO é assim so pra ser divertido e interessante


sim na verdade acredito que um Raven devia cair de lado com o peso do AC20 :)

meti uma sugestão pá PGI aqui:
http://mwomercs.com/...oting-mechanic/
que podia resolver estas situações de uma maneira mais lógica, mas ninguém quer saber..

#25 RainTuga

    Member

  • PipPip
  • Overlord
  • Overlord
  • 32 posts

Posted 12 September 2013 - 04:00 AM

Ao menos nos jogos de equipas 12v12 o 3pv já vai ficar de fora, agora falta eles decidirem em definitivo como vai ser no Community Warfare.

o Heat scale é ridí**** e complicar de mais algo que já puseram inúmeras soluções no fórum.

Que a PGI queira fazer dinheiro com o jogo é normal, até tenho gosto em gastar dinheiro nisto pra as horas que passo a joga-lo, mas ao menos sejam honestos digam logo que querem o 3PV para atrair outro tipo de jogadores.
Agora façam é um jogo como deve ser e cumpram as promessas que fazem, porque estes atrasos já começam a ser demais.

#26 Dantiger

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 315 posts

Posted 12 September 2013 - 08:52 AM

View PostRainTuga, on 12 September 2013 - 04:00 AM, said:

Ao menos nos jogos de equipas 12v12 o 3pv já vai ficar de fora, agora falta eles decidirem em definitivo como vai ser no Community Warfare.

o Heat scale é ridí**** e complicar de mais algo que já puseram inúmeras soluções no fórum.

Que a PGI queira fazer dinheiro com o jogo é normal, até tenho gosto em gastar dinheiro nisto pra as horas que passo a joga-lo, mas ao menos sejam honestos digam logo que querem o 3PV para atrair outro tipo de jogadores.
Agora façam é um jogo como deve ser e cumpram as promessas que fazem, porque estes atrasos já começam a ser demais.


mas eles disseram milhares de vezes que botaram o 3PV pra atrair novos jogadores.... nao com essas palavras, mas falaram

#27 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 13 September 2013 - 07:58 PM

Eles não resolveram o problema porque não quiseram, não era preciso fazer aquecimento fantasma para lidar com os PPC's boats, LRM's boat, a galinha da vizinha com um AC/20, de muito cedo na closed beta começamos a falar para meterem hardpoints limitators baseados em classes, ergo o sistema do MechCommander 1, que faria que um Stalker tivesse somente 2 hardpoints para heavy energy points e 4 para medium/smalls. VÓILA RESOLVIDO! Mas não, quiserem dar customização total porque senão os bots de COD e afins faziam choradinho (desde quando é que pararam???) e ameaçavam que iam para outros jogos! O resultado está a vista, um continuo estupidificar do que era para ser um simulador.

Onde está o apoio para joysticks? Onde está o apoio para TrackIR que o Russ me falou em pessoa quando estive nos EUA??? Eu digo onde está, num sítio muito ***** que não vou dizer aqui senão sou banido mais uma vez por dizer a verdade.

Metam a mão na consciência, usem a vossa inteligência, quando algo cheira a m**da, sabe a m**rda e tem textura de m**da meus senhores É M**DA!!! Não há que embelezar a coisa, e neste momento andamos a passos largos para World Of Mechs.

Já pessoas mais eloquentes que a minha pessoa fizeram artigos sobre o que se passou aqui, nada mais nada menos que incompetência de mãos dadas com ganância corporativa juntamente com inexperiência inicial. A ultima pode se resolver, as primeiras duas não.

Edited by Draco Harkins, 13 September 2013 - 07:59 PM.


#28 KovarD

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary
  • 473 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 13 September 2013 - 08:44 PM

View PostDraco Harkins, on 13 September 2013 - 07:58 PM, said:

Onde está o apoio para joysticks? Onde está o apoio para TrackIR que o Russ me falou em pessoa quando estive nos EUA??? Eu digo onde está, num sítio muito ***** que não vou dizer aqui senão sou banido mais uma vez por dizer a verdade.


O projeto do Razer Artemis morreu. Até mesmo a hotpage do joystick no site da Razer sumiu no meio desse ano.
PGI tinha até feito uma hotpage da TrackIR falando do suporte que o jogo teria, essa mesma hotpage sumiu discretamente do site ano passado.

View PostDraco Harkins, on 13 September 2013 - 07:58 PM, said:

Metam a mão na consciência, usem a vossa inteligência, quando algo cheira a m**da, sabe a m**rda e tem textura de m**da meus senhores É M**DA!!! Não há que embelezar a coisa, e neste momento andamos a passos largos para World Of Mechs.


Um developer deixou escapar no fórum que eles estavam querendo roubar os jogadores do World Of Tanks. Essa mesma postagem foi copiada e colada no fórum do World of Tanks.

Isso explica porque 3PV nos foi forçado goela abaixo.

#29 KovarD

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary
  • 473 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 15 September 2013 - 11:14 AM

View PostDantiger, on 09 September 2013 - 06:10 PM, said:

acho que vcs precisam lembrar que a PGI é um bando de devs indie que gostam de battletech


Posted Image
Posted Image

#30 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 20 September 2013 - 04:04 AM

Malta eu emigrei para isto. Definitivamente muito melhor, com battlearmors, tanques, e caças VTOL's e aeroespaciais. Todos da comunidade que são BT fans estão a juntarem-se para voltarem.

http://www.mechlivinglegends.net/

#31 Dantiger

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 315 posts

Posted 20 September 2013 - 04:50 AM

View PostDraco Harkins, on 20 September 2013 - 04:04 AM, said:

Malta eu emigrei para isto. Definitivamente muito melhor, com battlearmors, tanques, e caças VTOL's e aeroespaciais. Todos da comunidade que são BT fans estão a juntarem-se para voltarem.

http://www.mechlivinglegends.net/


engraçado vc falar isso, eu comecei a baixar MWLL ontem mesmo AHUAHUHUAHUA
a falta de conteudo de MWO ta me cansando um pouco, dar uma pausa com ele e voltar quando tiver mais coisas (isso se ainda tiver vivo ate la)

View PostKovarD, on 15 September 2013 - 11:14 AM, said:


Posted Image
Posted Image


isso so comprova oq eu disse... um bando de fans de BT sem a seriedade de uma equipe de profissional

#32 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 20 September 2013 - 05:29 AM

Qualquer bando de fans BT com capacidade para desenvolver um jogo deste tipo faria melhor trabalho..





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users