Jump to content

Novo Moderador


6 replies to this topic

#1 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,198 posts
  • LocationBrazil

Posted 11 May 2015 - 09:32 AM

Olá, pessoal.

Para os poucos aqui que não me conhecem, sou o Odanan, o novo Moderador Voluntário da seção de língua Portuguesa do Fórum.

Sei que as coisas aqui são muito paradas, mas gostaria de mudar um pouco isso. Eu me proponho a:
  • Postar as principais notícias, novidades e lista de modificações de patchs em Português. Isso vai ser útil para aqueles que não se sentem tão a vontade de ler em Inglês.
  • Catalogar as unidades e jogadores de língua Portuguesa e promover partidas entre eles. Quem sabe futuramente até eventos com alguma premiação?
  • Servir de ponte entre os membros de língua Portuguesa e a Gerenciadora de Comunidade Tina Benoir. Se tiverem perguntas ou dúvidas, podem me mandar que eu encaminho para ela.
Aos membros Portugueses, me perdoem um ou outro gerundismo. Aos Brasileiros, "bora lá"!

#2 Anarcho

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Knight Errant
  • Knight Errant
  • 538 posts

Posted 11 May 2015 - 06:40 PM

Ahhhhh muleque!

#3 Ascaloth

    NUMERO UM

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Shredder
  • Shredder
  • 569 posts
  • LocationBrazil

Posted 12 May 2015 - 07:45 AM

Parabéns parceiro!! Agora que você é moderador pode trocar o nome do teu Banshee pra BAN-shee :D huaehaehu

#4 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,198 posts
  • LocationBrazil

Posted 12 May 2015 - 08:16 AM

View PostAscaloth, on 12 May 2015 - 07:45 AM, said:

Parabéns parceiro!! Agora que você é moderador pode trocar o nome do teu Banshee pra BAN-shee :D huaehaehu

Ban-hammer. ;)

Agora, Ban-she não... já tem pouca mulher no MWO...

#5 K19

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary Rank 3
  • Mercenary Rank 3
  • 355 posts
  • LocationPortugal

Posted 22 August 2015 - 02:54 AM

Já esta na hora de ser assim.. 1 vs 1 isso sim mas :P

#6 WildVector

    Member

  • PipPip
  • 29 posts

Posted 08 April 2016 - 05:49 AM

Se quiseres ajuda com as traduções tenho bastante experiência, mas aviso já que eu traduzo para português.. nada de dialetos perdido das diferentes províncias. Se bem que os baianos e os cearenses entem.me melhor do que se entendem uns aos outros xD

Além do mais ainda uso as regras clássicas que em Portugal são opcionais, ao passo que no Brasil são compulsórias MAS ainda não usadas no ensino regular (governo PT).

Bom de ver que estamos representados, só falta agora reavivar a actividade lusó-brasileira nos fórums, talvez com ajuda do torneio quem sabe.. Posted Image

#7 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,198 posts
  • LocationBrazil

Posted 24 June 2016 - 04:57 AM

View PostWildVector, on 08 April 2016 - 05:49 AM, said:

Se quiseres ajuda com as traduções tenho bastante experiência, mas aviso já que eu traduzo para português.. nada de dialetos perdido das diferentes províncias. Se bem que os baianos e os cearenses entem.me melhor do que se entendem uns aos outros xD

Além do mais ainda uso as regras clássicas que em Portugal são opcionais, ao passo que no Brasil são compulsórias MAS ainda não usadas no ensino regular (governo PT).

Bom de ver que estamos representados, só falta agora reavivar a actividade lusó-brasileira nos fórums, talvez com ajuda do torneio quem sabe.. Posted Image

Se estiveres disposto a traduzir os patch notes e outras notícias, isso será de grande utilidade e a comunidade lusófona agradece.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users