Jump to content

Uma Ajudinha Aqui Pliss!^^


9 replies to this topic

#1 CHACYNNA

    Rookie

  • 2 posts

Posted 22 December 2012 - 07:04 PM

Ola pessoal, estou com um problrema aqui no meu mwo, quando eu entro no jogo, os graficos ficam ridiculos, nao consigo enxergar nada, **** tudo bugado, sem aparecer os outros mechs, ate desisti, nao quero desistir do jogo, por isso gostaria de saber se tem alguma coisa q eu possa fazer, e antes q perguntem, o meu pc e muito bom, roda tudo, so nao entendi pq nao conseguiu mostrar os graficos do jogo, acredito q eu tenha q fazer alguma coisa, aguardo uma rsposta^^.

#2 wDraco

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 132 posts
  • LocationPortugal

Posted 23 December 2012 - 02:33 PM

Se o teu PC é bom como dizes, tenta para já instalar os drivers mais recentes para a tua grafica, caso continues na mesma, desinstala e volta a instalar.

#3 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 26 December 2012 - 11:11 AM

outros jogos funcionam bem? o problema é só com o MWO?

como o Draco disse o primeiro passo é actualizar drivers

#4 Zphyr

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 703 posts

Posted 27 December 2012 - 02:46 PM

Exactamente quais as especificações do teu computador? E podes esclarecer o que queres dizer com "os graficos ficam ridiculos"? É um pouco difícil ajudar com poucas informações...

#5 CHACYNNA

    Rookie

  • 2 posts

Posted 01 January 2013 - 08:03 AM

Ola Pessoal, consegui resolver o problema, eu nao tinha instalado a versao do direct 9, quando fiz isso resolvi tudo^^.
Outra coisa gostaria de saber se existe algum clã de mwo brazuca, pois estou meio forever alone^^, e seria muito bom me juntar a uma galera, meu nick e "CHACYNNA", vlws abrass, e feliz ano novo!!!!

#6 Mrgames2000

    Rookie

  • 1 posts

Posted 09 May 2014 - 05:33 PM

Alguem me ajuda eu não consigo atualizar o jogo sempre da falha e eu tenho que repetir já tentei atualizar umas 15 fezes !!!!!

#7 Gambyt

    Member

  • Pip
  • Star Colonel
  • Star Colonel
  • 19 posts
  • LocationAlmada, Portugal

Posted 13 May 2014 - 01:32 AM

View PostMrgames2000, on 09 May 2014 - 05:33 PM, said:

Alguem me ajuda eu não consigo atualizar o jogo sempre da falha e eu tenho que repetir já tentei atualizar umas 15 fezes !!!!!


Nestes casos o melhor a fazer é uma instalação limpa..Desinstala completamente o jogo, actualiza todos os drivers e só depois é que instalas o jogo.

#8 FlipOver

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Bad Company
  • 1,135 posts
  • LocationIsland Continent of Galicia, Poznan

Posted 15 May 2014 - 08:38 AM

View PostCHACYNNA, on 01 January 2013 - 08:03 AM, said:

Outra coisa gostaria de saber se existe algum clã de mwo brazuca, pois estou meio forever alone^^, e seria muito bom me juntar a uma galera, meu nick e "CHACYNNA", vlws abrass, e feliz ano novo!!!!

Existe clã lusófono (língua portuguesa) que podes conhecer por aqui - 13thWarDogs

Edit - Ou podes aceder ao TS 62.104.20.217:10021

Edited by FlipOver, 15 May 2014 - 08:46 AM.


#9 Metal Hue

    Rookie

  • 2 posts

Posted 27 May 2014 - 08:59 PM

Pessoal estou com um erro de inicialização do jogo,toda vez q vou logar ele deveria carregar a garagem mas o jogo fecha do nada, e não parece nenhum error encontrado,simplesmente fecha,o engraçado é q eu jogava antes e n dava error,voltei agora e **** essa putaria =/

#10 FlipOver

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Bad Company
  • 1,135 posts
  • LocationIsland Continent of Galicia, Poznan

Posted 28 May 2014 - 07:26 AM

View PostMetal Hue, on 27 May 2014 - 08:59 PM, said:

Pessoal estou com um erro de inicialização do jogo,toda vez q vou logar ele deveria carregar a garagem mas o jogo fecha do nada, e não parece nenhum error encontrado,simplesmente fecha,o engraçado é q eu jogava antes e n dava error,voltei agora e **** essa putaria =/

Experimenta procurar por um fix ou uma tool que exista no forum, provavelmente algures em Workarounds.

Se não funcionar nada que tentes, desinstala o jogo e volta a instalar. Por vezes só assim resolve.

Boa sorte.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users