Jump to content

Boas-vindas!


43 replies to this topic

#1 Garth Erlam

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,756 posts
  • Facebook: Link
  • YouTube: Link
  • LocationVancouver, BC

Posted 03 July 2012 - 12:39 PM

Por favor bem-vindos Adema, o seu moderador para estes fóruns :) Seja como bom para ele como faria com qualquer outro funcionário.

Além disso, pesaroso para o Português terrível, a culpa google translate!


#2 MuffinTop

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • Legendary Founder
  • Legendary Founder
  • 1,089 posts
  • Google+: Link
  • Facebook: Link
  • LocationNext door to nobody.

Posted 03 July 2012 - 12:47 PM

Finalmente português no no fórum internacional. Muito obrigado guerreiro mecânico para acolher os pedidos anteriores!

#3 Crimson Dux

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Philanthropist
  • 170 posts
  • LocationLisbon, PT

Posted 03 July 2012 - 01:48 PM

Obrigado, Garth.

Vamos ver o que sai daqui, MuffinTop

#4 Waverider

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • The Privateer
  • The Privateer
  • 199 posts
  • Google+: Link
  • Facebook: Link
  • LocationBrasil

Posted 03 July 2012 - 02:45 PM

Aeeeeeeeeeee

Que maravilha :)

#5 Raposao

    Rookie

  • 3 posts
  • LocationJapao

Posted 04 July 2012 - 07:06 AM

É otimo ver ser aberto espaço para o usos e frutos para nós brasileiros,portugueses e a todos que tem interesse pela lingua,e que podem utlizar esse local para discutir,dar opniões,sanar duvidas ou simplesmente para bater um papo...Parabens pela iniciativa e reconhecimento de nossa presença!
Aproveitando a ocasião,gostaria que me ajudassem com uma duvida:Estou na lista de pendentes,aguardando liberação para poder jogar já faz meses,mas infelismente,não me vem nenhuma resposta,o que eu presciso fazer para ser autorizado a baixar e poder jogar o jogo?
Obrigado desde já pela atenção e espero um dia poder estar ao lado dos conterraneos,reforçando o front de batalha. :P
Abraço pra todos e bom jogo.

#6 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 05 July 2012 - 07:47 AM

View PostRaposao, on 04 July 2012 - 07:06 AM, said:

É otimo ver ser aberto espaço para o usos e frutos para nós brasileiros,portugueses e a todos que tem interesse pela lingua,e que podem utlizar esse local para discutir,dar opniões,sanar duvidas ou simplesmente para bater um papo...Parabens pela iniciativa e reconhecimento de nossa presença!
Aproveitando a ocasião,gostaria que me ajudassem com uma duvida:Estou na lista de pendentes,aguardando liberação para poder jogar já faz meses,mas infelismente,não me vem nenhuma resposta,o que eu presciso fazer para ser autorizado a baixar e poder jogar o jogo?
Obrigado desde já pela atenção e espero um dia poder estar ao lado dos conterraneos,reforçando o front de batalha. :)
Abraço pra todos e bom jogo.


A beta inicial só entrou quem foi escolhido pela PG, supostamente a segunda ronda da Beta daria acesso privilegiado a quem comprou o founders pack e a data a que o comprou, infelizmente tenho a dizer que até a data desconheço de alguém na Europa que tenha entrado, especialmente Portugueses. Não meteria as esperanças muito altas antes de dia 7 de Agosto...

Edited by Draco Harkins, 05 July 2012 - 07:55 AM.


#7 Waverider

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • The Privateer
  • The Privateer
  • 199 posts
  • Google+: Link
  • Facebook: Link
  • LocationBrasil

Posted 05 July 2012 - 10:42 AM

Eu por exemplo não tenho a menor chance de ser escolhido pois meu hardware é umas 100 vezes inferior ao minimo recomendado, mas devo receber o acesso a partir de 07/08/2012 independente do hardware por conta do Founder's Pack. Até lá meu computador novo já deve ter chego!

#8 Raposao

    Rookie

  • 3 posts
  • LocationJapao

Posted 07 July 2012 - 10:05 AM

View PostDraco Harkins, on 05 July 2012 - 07:47 AM, said:

A beta inicial só entrou quem foi escolhido pela PG, supostamente a segunda ronda da Beta daria acesso privilegiado a quem comprou o founders pack e a data a que o comprou, infelizmente tenho a dizer que até a data desconheço de alguém na Europa que tenha entrado, especialmente Portugueses. Não meteria as esperanças muito altas antes de dia 7 de Agosto...

Obrigado pela resposta,so de saber de que há uma data provavel e que supostamente possa ser liberado para baixar e jogar já me deixa mais aliviado e com mais esperança,pois na minha opnião,apesar de todas informações,recomendações e elogios quanto ao jogo,é mais preferivel,primeiramente poder joga-lo,experimenta-lo,entender o funcionamento do jogo e consigo começar a utilizar dinheiro de verdade dentro do jogo na obtenção de itens.E não sair logo de cara comprando um produto sem ao menos experimenta-lo antes,mesmo que já tenha jogado outras versões anteriores.Bem essa é minha humilde opnião.
Novamente obrigado pela atenção e informação.Vamos ver se ate agosto,possa estar jogando com todos aí. ;)
Abraço pra todos e"fogo sem piedade aos inimigos!" :)

Edited by Raposao, 07 July 2012 - 10:06 AM.


#9 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 07 July 2012 - 11:23 AM

Sempre as ordens, se eu sei foi porque alguém também perdeu tempo a explicar-me. :)

#10 PelinalWhitestrake

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • FP Veteran - Beta 1
  • 144 posts
  • LocationHell

Posted 10 July 2012 - 08:43 AM

Nota mental: Garth fala portugreis Joel SantaNordico

#11 Jaspion

    Rookie

  • 1 posts

Posted 10 July 2012 - 09:31 AM

Brasil em peso aqui.. Legal!
Eu joguei durante um tempo o RPG battletech de mesa, tou muito interessado em jogar esse jogo.

#12 Waverider

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • The Privateer
  • The Privateer
  • 199 posts
  • Google+: Link
  • Facebook: Link
  • LocationBrasil

Posted 11 July 2012 - 05:04 AM

View PostJaspion, on 10 July 2012 - 09:31 AM, said:

Brasil em peso aqui.. Legal!
Eu joguei durante um tempo o RPG battletech de mesa, tou muito interessado em jogar esse jogo.


Opa! Sabe onde encontro o RPG aqui no Brasil? Ou até mesmo o de tabuleiro?

#13 Adema

    Portuguese Forum Moderator

  • Pip
  • 13 posts
  • Facebook: Link
  • LocationAraraquara/SP/Brazil

Posted 11 July 2012 - 07:13 AM

Muito bem gente... voltei das minhas férias e agora estou a postos... Prazer em conhecer todos aqui, vamos fazer a comunidade em portugues do jogo ser a maior (ou pelo menos a melhor) comunidade do jogo!!! Sejam bem vindos !!!! e parece que fui promovido a moderador pelo que vi.

#14 Jack Spade Ward

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 432 posts
  • LocationEarth

Posted 21 July 2012 - 08:27 AM

Boas a todos, finalmente um canto nosso onde podemos falar a nossa lingua. Alguem está a pensar num clã de pessoal que fale portugues?

#15 Hellgardia

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Legendary Founder
  • 258 posts
  • LocationLoures, Lisboa, Portugal

Posted 22 July 2012 - 06:37 AM

Era uma boa ideia :o

#16 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 22 July 2012 - 08:12 AM

Não poderei participar como diz a minha assinatura, mas seria bom ver um Regimento de tugas.

#17 Jack Spade Ward

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 432 posts
  • LocationEarth

Posted 22 July 2012 - 02:29 PM

Draco Harkins, não participas porque não queres... A ideia existe, em breve, vou abrir lugares, de forma a podermos nos organizar. Talvez a tua participação fosse importante visto que ja tens a experiencia de pertencer a um regimento... Eu dei o nome de Lusitanyan Lance Guards, mas poderia-se mudar o nome, caso o pessoal achasse melhor...

#18 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 23 July 2012 - 07:39 PM

View PostSpadejack, on 22 July 2012 - 02:29 PM, said:

Draco Harkins, não participas porque não queres... A ideia existe, em breve, vou abrir lugares, de forma a podermos nos organizar. Talvez a tua participação fosse importante visto que ja tens a experiencia de pertencer a um regimento... Eu dei o nome de Lusitanyan Lance Guards, mas poderia-se mudar o nome, caso o pessoal achasse melhor...



Não é uma questão de não poder participar porque não quero, faço parte de um Regimento de ex militares como eu, e já tenho o meu lugar lá ganho por respeito e dedicação, não vou abandonar a minha lança que treinei de qualquer forma de mãos a abanar, e estar em dois regimentos ao mesmo tempo epa não tenho vida para isso, comecei a namorar a pouco tempo e tenho o meu trabalho também. Posso ajudar com ideias e mesmo nos tempos livres fazer combat drops convosco e partilhar o que sei mas pertencer a tempo inteiro neste momento está fora de questão como deves de calcular. No máximo seria um "membro" convidado se assim o quisessem.

Só por curiosidade irias alinhas o Regimento Tuga para que facção?

Edited by Draco Harkins, 23 July 2012 - 07:53 PM.


#19 Jack Spade Ward

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 432 posts
  • LocationEarth

Posted 24 July 2012 - 11:16 AM

Draco, ainda não penso em facções, para ser exacto... Caso exista um regimento portugues, ou mesmo de pessoal portugues e brasileiro, a facção poderia-se debater entre os membros.

Penso que a facção Marik seria aquela que mais se identifica conosco... mas claro está, isso seria depois debatido entre os membros.
E como te disse antes, como tu és uma pessoa que já tem experiencia, se calhar a tua participação seria de valor!

És ex-militar? LOL Eu sou militar :) 1ºSAR FAP

#20 BrazilianAce

    Member

  • Pip
  • 17 posts
  • LocationBrazil

Posted 25 July 2012 - 05:37 PM

Seguinte, já to com site pronto, comunidade pronta e canal de stream pronto!

Procurem mech brasil no facebook ou www.mechbrasil.com.br como site ou BrazilianAce no jogo!!

Estamos estruturados pra formar novamente o melhor clan de mechwarrior! desde já abraços a todas!!

No nosso caso a facção ja esta escolhida vai ser a draconis.

https://www.facebook.com/MechBrasil

www.acezone.com.br

http://www.twitch.tv/blogacezone

PS- quem quiser encotnrar o ts3 é voice.gameservers.com:9148

senha lol





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users