Jump to content

3Pv O Principio Do Fim...


31 replies to this topic

#1 LwFlashPt

    Member

  • PipPip
  • Knight Errant
  • 25 posts
  • LocationUnknow

Posted 23 August 2013 - 02:54 AM

Estava habituado a cada patch a PGI fazer asneira. Mas este último trouxe a 3PV que além de tirar o realismo ao jogo veio dar vantagem aos snipers porque tem auto-aim. Estou revoltado e já não jogo há 3 dias. Na próxima terça-feira vamos ver se os atrasados da PGI voltam atrás com o 3PV ou definitivamente vão matar o jogo em versão Beta deixando como está. O que o jogo tinha de bom era por ser 1PV. É a minha modesta opinião, visto que sempre fui jogador de FPS (first person shooter).

#2 arkani

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • 192 posts
  • LocationPortugal

Posted 23 August 2013 - 09:56 AM

Ja ha muito que deixei a minha carteira falar por mim.
Nao gasto mais um centavo com o jogo, jogo para curtir e estar com a malta, so e apenas.

#3 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 23 August 2013 - 12:09 PM

Auto-aim?

#4 KovarD

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary
  • 473 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 24 August 2013 - 11:14 PM

Não tem auto-aim a terceira pessoa.

Mas é revoltante mesmo. Pra quem não está acompanhando isso tudo é bom ler um resumo curto e muito bem escrito:

http://loadeddicecas...ior-online.html

A ira atual é totalmente explicável. Falta de comunicação, fraudes e mentiras! Apoiei o jogo com a promessa de ser um simulador e está virando um arcade casual.

Como protesto parei de jogar, inclusive nem atualizei essa ultima versão do jogo.

Se não incluir os servidores exclusivos de primeira pessoa antes do Phoenix Project, eu vou pedir retorno do meu dinheiro.

E recomendo pra todos fazerem o mesmo, a única maneira de fazê-los nos ouvirem é através de seus bolsos.

#5 goatreich

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • The Wrench
  • The Wrench
  • 105 posts
  • LocationNetherlands

Posted 01 September 2013 - 09:51 PM

[color=#959595]Tenho jogado e nao noto muita gente a fazer 3pv pela vantagem. Por mim continuo a gostar do jogo como esta. [/color]

#6 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 02 September 2013 - 01:26 PM

Pessoal tá fazendo tempestade em copo d'água mesmo.

#7 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 04 September 2013 - 04:34 PM

Ok quantos de vocês que estão SEMPRE a mandar vir com quem diz que o jogo está mal está aqui desde quanto? Ainda se lembram dos famosos pilares??? E ainda se lembram da economia vibrante que iria tomar parte da imensa experiência sandbox que seria a Community Warfare, essa ilusiva parte que está sempre a ser adiada e da qual a R&R desapareceu?

Ainda se lembram dos avisos constantes contra a 3PV porque nas ligas de MW4 os veteranos como eu TIVEMOS de resolver esse assunto e estamos a ver a credibilidade da PGI em tomar nota das mesmas (AKA codkids é dinheiro no banco who cares) para já não falar nos constantes pedidos em meter TDM e as respostas sempre negativas sem dar uma razão válida do porquê?

Não é uma tempestade num copo de água, são VÁRIAS que agora explodem porque a paciência também se esgota. A credibilidade de consumidor foi-se em vapor e eles não estão a fazer nada para corrigir esse assunto.

Edited by Draco Harkins, 04 September 2013 - 05:01 PM.


#8 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 05 September 2013 - 07:18 AM

É tempestade em copo d'água sim, eu estou aqui desde o começo do closed beta. Para referência, aqui está um vídeo de um dos meus primeiros jogos durante closed beta:

Eu percebi imediatamente que a proposta de CW era muito complexa e ambiciosa, era claro que seria muito difícil de realizar algo do tipo no tempo que eles prometeram, erro deles, mas eles não desistiram. Eu estou ansioso como todo mundo, a diferença é que eu tenho paciência e não hajo de forma imatura como muitos que estão reclamando estão agindo (não estou dizendo que vocês estão agindo de forma imatura, estou me referindo a outros).

#9 KovarD

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary
  • 473 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 06 September 2013 - 10:32 PM

Quem acha que é só uma tempestade no copo d'agua é porque não acompanha os fórums, não sabe ler em inglês ou caiu de paraquedas aqui.

Última matéria sobre o fracasso de MWO: http://www.gamefront...m-ragesplosion/

Como um usuário disse em outro lugar:
  • PGI não consegue planejar prazos.
  • PGI não consegue cumprir prazos.
  • PGI não consegue comunicar-se efetivamente.
  • PGI não consegue atrair novos jogadores.
  • PGI não consegue manter antigos jogadores.
  • PGI não consegue fazer música antes do lançamento.
  • PGI não consegue fazer Tutorial durante 95% do Beta.
  • PGI não consegue balancear o jogo de maneira simples e intuitiva.
  • PGI não consegue fazer DX11 antes do lançamento.
  • PGI não consegue lançar UI 2.0 antes do lançamento.
  • PGI não consegue implementar colisões corretamente.
  • PGI não consegue criar lobby.
  • PGI não consegue implementar chat de voz.
  • PGI não consegue ouvir a comunidade.
  • PGI não consegue manter a comunidade ao seu lado.
Minha paciência já se esgotou depois de 1 ano. 3PV foi apenas o tiro de misericórdia. A nova interface UI 2.0 era pra ser lançada em Janeiro, só será lançada daqui 3 meses se tivermos sorte. Falta menos de 2 semanas pro lançamento, e está faltando basicamente todos os recursos prometidos.



Votações e sugestões foram feitas e PGI as ignorou. A comunidade mostrou fotos e vídeos escancarando o desbalanceamento do jogo provocado pela 3PV e a PGI ignorou. PGI começou a tratar jogadores com arrogância e desdém. Começou a censurar posts, remover votações, deletar assinaturas de fórum. Depois começou a banir usuários do facebook, bloqueou pessoas no twitter e até baniu usuários do fórum e consequentemente do jogo.

Já desinstalei MWO, pedi refund do meu Project Phoenix e já recebi meu dinheiro de volta. E lamento que meu Premium Time de Founder que não foi ativado, será ativado automaticamente a partir do lançamento do jogo. Só vou voltar quando o jogo melhorar (e se melhorar!), coisa que eu acho muito difícil devido aos últimos acontecimentos.

Queria apenas o simulador que me prometeram quando paguei $120USD pelo Legendary Founder.

Pra quem acha que 3PV não é nada:

Edited by KovarD, 08 September 2013 - 02:56 PM.


#10 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 08 September 2013 - 10:13 AM

Murilo, o conceito de economia vibrante não é demasiado ambiciosa! Porque é que eu meti em sublinhado? Porque já existem dois jogos, repito, dois jogos que eu jogo que já o têm, o problema é que eles querem o controlo total porque dar algo a comunidade e somente ser juiz imparcial não dá lucro, que tem sido as cócegas atrás da orelha da PGI, é não poderem lucrar com tudo e alguma coisa no jogo (sei muito bem que isto é não é caridade mas dar algo a comunidade paga-se a si próprio chama-se investimento a longo prazo, não acreditam? Vejam o Arma 3.) Tanto o Eve Online (especialmente o Eve Online!) como o Guild Wars 2 têm um sistema de economia player based em que as companhias somente controlam os abusos. E FUNCIONA!

Estou farto que me mintam, para me mentir descaradamente já tenho os políticos do meu país que me roubam o dinheiro e não dão cavaco a ninguém, quanto a isto eu posso fazer algo, não lhes dou um cêntimo nem um segundo do meu tempo e afasto TODOS os meus amigos fãs de battletech inclusive um grande amigo meu repórter de gaming que escreve internacionalmente.

Eles fazem mais danos do que investimentos em não terem os jogadores da guarda antiga contentes, e o futuro deles é cada vez mais sombrio, já ouviram os disparates do Bryan na "entrevista" do NGNG (que trabalham para eles já agora)? Clan tech equiparada a IS tech??? Já tinha ouvido falar de suícido assistido mas nunca tinha visto em jogos antes sequer de ser lançado.

Já perderam as "baleias" IS, agora vão perder as "Baleias" Clanners. UAU.

Edited by Draco Harkins, 08 September 2013 - 10:17 AM.


#11 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 09 September 2013 - 08:09 AM

View PostKovarD, on 06 September 2013 - 10:32 PM, said:

Quem acha que é só uma tempestade no copo d'agua é porque não acompanha os fórums, não sabe ler em inglês ou caiu de paraquedas aqui.


Eu acompanho os fóruns e com certeza entendo e falo inglês muito melhor que muita gente aqui, trabalhei em um colégio americano e traduzi jogos do inglês para o português.

Eu também estou chateado pela demora para o lançamento de features importantes, mas sei que eventualmente eles serão lançados, eu já acompanhei development de muitos jogos, é um processo complicado e demorado, e é muito comum ocorrerem atrasos, cada feature nova que colocam no jogo pode introduzir dezenas de bugs. Rise of Flight, por exemplo, um dos developers falou que o jogo já possui mais de um milhão de linhas de código, pra achar qual é a maldita linha que está entrando em conflito com algo para arrumar um bug é um processo muito demorado.

"perder as 'baleias' clanners"... o que as baleias clanners querem? Tecnologia melhor que IS de todas as formas possíveis? Isso é um tanto infantil, eu sou a favor de balancear clan tech, pessoal tava chorando quando lançaram double heatsinks com eficiência de 1.4x, hoje ninguém mais fala nada. Do que adianta lançar clan e ter todos migrarem para clans e não sobrar adversários? (Pra deixar claro, eu também sou clanner, assim que os clans foram introduzidos, entrarei para o clan wolf).

Premium time não vai ser ativado no lançamento, teoria da conspiração much?

Quanto a vantagem do 3pv, é uma vantagem aberta a todos, mas no momento que alguém está te olhando por cima de um relevo com 3pv, tu sabe que está sendo observado pelo drone, é só se adaptar e se esconder, pegar um caminho diferente, eu tenho jogado todos os dias e não vejo NINGUÉM nem no meu time, nem no time inimigo usando 3pv para olhar por cima de prédios e etc, eu pessoalmente também nunca uso. Um problema muito mais sério que 3pv é macro, macro é trapacear.

#12 KovarD

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary
  • 473 posts
  • LocationRio de Janeiro

Posted 09 September 2013 - 03:33 PM

View PostMurilo Specht, on 09 September 2013 - 08:09 AM, said:

"perder as 'baleias' clanners"... o que as baleias clanners querem? Tecnologia melhor que IS de todas as formas possíveis? Isso é um tanto infantil, eu sou a favor de balancear clan tech, pessoal tava chorando quando lançaram double heatsinks com eficiência de 1.4x, hoje ninguém mais fala nada. Do que adianta lançar clan e ter todos migrarem para clans e não sobrar adversários? (Pra deixar claro, eu também sou clanner, assim que os clans foram introduzidos, entrarei para o clan wolf).


Nerfar a clan tech a ponto de ser tão eficiente quanto os do inner sphere pra mim é uma alternativa complexa, apócrifa e rasa. Poderia equilibrar os mechs sendo 10 clanners contra 12 ou 16 inner sphere, os clanners deveriam ser mais caros e mais difíceis de ingressar (ELO), etc. As possibilidades de equilíbrio são infinitas e bem melhores do que simplesmente nerfar.

Não acho que os heatsinks estejam equilibrados. Os doubles são mandatórios para ser competitivo e os single inúteis ainda mais sem repair e rearm.

View PostMurilo Specht, on 09 September 2013 - 08:09 AM, said:

Quanto a vantagem do 3pv, é uma vantagem aberta a todos, mas no momento que alguém está te olhando por cima de um relevo com 3pv, tu sabe que está sendo observado pelo drone, é só se adaptar e se esconder, pegar um caminho diferente, eu tenho jogado todos os dias e não vejo NINGUÉM nem no meu time, nem no time inimigo usando 3pv para olhar por cima de prédios e etc, eu pessoalmente também nunca uso. Um problema muito mais sério que 3pv é macro, macro é trapacear.


Um bom jogador entende na hora o desiquilíbrio que proporciona.
Os scout/spotters são totalmente inúteis agora. Não tem mais o risco e recompensa de se expor pra conseguir informação.
É só chegar perto de uma cover e lançar o drone indestrutível e passar toda a informação pro meu time. Sim, você pode saber que eu estou te observando. Mas você não pode saber qual é a classe do meu mech, eu posso saber a classe do seu mech, seu chassi, pra onde você está indo e todo o seu time. Você não pode me destruir e nem destruir meu drone. E ainda mais eu posso voltar pra 1PV pra combate na hora que eu quiser.
Eu tenho um campo de visão muito maior que 1PV. Eu posso ver minhas costas e identificar se é fogo amigo não intencional ou se é uma emboscada inimiga.
Posso chegar perto de um desnível e como a crosshair é acima da cabeça do mech, posso atirar LRM em dumbfire usando o arco dos mísseis para passar por cima da cover.
Vejo que você não consegue enxergar todas essas vantagens...

View PostMurilo Specht, on 09 September 2013 - 08:09 AM, said:

Premium time não vai ser ativado no lançamento, teoria da conspiração much?

Me disseram que a não-ativação só valeria até o lançamento. Espero que não, porque o jogo não está em condições pra eu ativar, é rasgar dinheiro fora...


Enfim, o problema não é só a 3PV. O problema é a falta de comunicação, falta de diálogo, mentiras, desdém, arrogância, atraso, ausência, "arcadização"...

Edited by KovarD, 09 September 2013 - 07:30 PM.


#13 Dantiger

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 315 posts

Posted 09 September 2013 - 06:10 PM

acho que vcs precisam lembrar que a PGI é um bando de devs indie que gostam de battletech, nao pensem neles como uma empresa top. ate agora eu vi o sentido em quase tudo que eles fizeram, mas falharam (e estao falhando) miseravelmente no quesito comunicaçao.

eu nao ligo tanto pra 3PV como a maioria, acho que isso nao adiciona nada ao jogo, e é tao dificil de usar ao seu favor, que nem vale a pena. e pug matches sempre foram uma bagunça mesmo, enquanto manterem 3PV longe de partidas competitivas (a maioria das ligas aboliram 3PV, algumas aboliram ate PPCs) eu to de boa.

nao levem tao a serio as datas limites deles, e nao esperem ansiosamente por nada. aos poucos eles vao ir entregando os core features que eles prometeram (como UI2.0, CW e etc) e algumas coisas vao ir mudando sem aviso quando eles acharem necessario. mantenham isso em mente e so peguem as tochas e facoes quando eles fizerem algo REALMENTE game breaking, ai eu tenho certeza que eles vao voltar atras.

e equilibrar Clan tech com IS tech parece tao... errado. Clan tech é superior e muito mais caro, e sempre foi assim em qualquer jogo ou livro. a forma mais correta de equilibrar seria financeiramente, fazer Clan tech custar muito mais que IS. o problema é que isso iria valorizar o grind, algo que ninguem quer. o jeito mais facil de resolver isso seria criar um battle value que junto com o ELO iria decidir contra quem que vc iria lutar. entao se vc quiser jogar com stock mechs com standart engine e sem nenhum upgrades, vc ia jogar ou com pessoas tao mal armadas quanto vc ou com pessoas que jogam muito mal

Edited by Dantiger, 09 September 2013 - 06:36 PM.


#14 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 10 September 2013 - 07:54 AM

View PostDantiger, on 09 September 2013 - 06:10 PM, said:

e equilibrar Clan tech com IS tech parece tao... errado. Clan tech é superior e muito mais caro, e sempre foi assim em qualquer jogo ou livro. a forma mais correta de equilibrar seria financeiramente, fazer Clan tech custar muito mais que IS. o problema é que isso iria valorizar o grind, algo que ninguem quer. o jeito mais facil de resolver isso seria criar um battle value que junto com o ELO iria decidir contra quem que vc iria lutar. entao se vc quiser jogar com stock mechs com standart engine e sem nenhum upgrades, vc ia jogar ou com pessoas tao mal armadas quanto vc ou com pessoas que jogam muito mal


Fazer clan tech muito mais caro mantendo a superioridade em todos os aspectos vai transformar o jogo em PAY2WIN, aqueles com possibilidades financeiras vão investir dinheiro no jogo e terão equipamentos melhores que os outros players, sempre ganharão partidas não importando qual o nível da habilidade deles. Isso é absolutamente inaceitável, e eles querem fazer esse jogo competitivo, inclusive acredito que hajam planos para tornar MWO em e-sport. O ideal, na minha opinião, é fazer algo como o que fizeram com o Gauss Rifle, fazer os equipamentos mais difíceis de usar, por exemplo: aumentar a duração do raio de um Clan Heavy Large Laser significativamente, assim o dano se espalha por um maior espaço de tempo, ficando muito mais difícil de dar dano significativo a mechs em movimento, mas ainda sendo mortal se o alvo estiver imóvel.

Edited by Murilo Specht, 10 September 2013 - 07:54 AM.


#15 Dantiger

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 315 posts

Posted 10 September 2013 - 11:24 AM

View PostMurilo Specht, on 10 September 2013 - 07:54 AM, said:


Fazer clan tech muito mais caro mantendo a superioridade em todos os aspectos vai transformar o jogo em PAY2WIN, aqueles com possibilidades financeiras vão investir dinheiro no jogo e terão equipamentos melhores que os outros players, sempre ganharão partidas não importando qual o nível da habilidade deles. Isso é absolutamente inaceitável, e eles querem fazer esse jogo competitivo, inclusive acredito que hajam planos para tornar MWO em e-sport. O ideal, na minha opinião, é fazer algo como o que fizeram com o Gauss Rifle, fazer os equipamentos mais difíceis de usar, por exemplo: aumentar a duração do raio de um Clan Heavy Large Laser significativamente, assim o dano se espalha por um maior espaço de tempo, ficando muito mais difícil de dar dano significativo a mechs em movimento, mas ainda sendo mortal se o alvo estiver imóvel.


isso é errado cara... isso descaracterizaria completamente o clan tech. e nao seria pay2win, seria pay2savetime, ja que vc poderia comprar esses itens com C-bills, mas ia demorar mais. alias, nem com MC vc poderia ter esses itens, ja que nao da pra comprar equipamentos com MC

e se vc usar um battle value, o cara mais bem equipado so vai enfrentar nego igualmente bem equipado ou que joga muito bem

Edited by Dantiger, 10 September 2013 - 11:26 AM.


#16 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 10 September 2013 - 01:17 PM

View PostDantiger, on 10 September 2013 - 11:24 AM, said:


isso é errado cara... isso descaracterizaria completamente o clan tech. e nao seria pay2win, seria pay2savetime, ja que vc poderia comprar esses itens com C-bills, mas ia demorar mais. alias, nem com MC vc poderia ter esses itens, ja que nao da pra comprar equipamentos com MC

e se vc usar um battle value, o cara mais bem equipado so vai enfrentar nego igualmente bem equipado ou que joga muito bem


Pode não poder comprar itens diretamente com MC, mas MC compra mechs que podem ser vendidos por C-Bills (fiz isso com parte do meu MC).

O grind pra conseguir comprar um Direwolf (29,350,000 C-bills segundo sarna) seria escroto, e pay2savetime é pay2win.

#17 Haxxplz

    Member

  • PipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 28 posts

Posted 10 September 2013 - 04:55 PM

@ Murillo Specht

Achas mesmo que este jogo algum dia se vai tornar eSport???

Temos uma comunidade fechada num único servidor, e duvido que a maior parte se queira separar. Muitos já estão integrados em vários grupos internacionais, outros simplesmente por receio que ao haver uma distribuição por outros servidores possa causar tempos de espera para jogar. E como e que se consegue jogar competitivamente se os pings dos jogadores variam tanto? Eu em portugal tenho uns estáveis 130ms, mas e os que tem pings de 300ms(hello Asia)?

Depois o jogo em si tem pouca projecção, e depois das ultimas "novelas" ainda piorou mais. Deste a famosa "minoria vocal" descontente (na qual me reconheço) que deixou de aconselhar este jogo, desde os vários artigos publicados e da pobre publicidade do próprio jogo, não consigo mesmo acreditar no quando eles dizem que continuam muitos jogadores novos. Se assim e porque e que não nos dão de novo o counter de players que tinhamos na closed beta?

Depois estas ultimas alterações a economia lixam por completo novos jogadores. Uma vez que fiquem sem o bónus inicial vão demorar quanto tempo para comprar mechs novos? Achas que o grind vai motivar alguém a ficar? Isto e simplesmente para os que não querem fazer grind e que podem pagar.

Ja para não falar das outras aberrações como as decisões de weapon balance, a ridícula implementação do ECM, o facto de nem sequer poderes criar lobby's... há tanta coisa errada neste jogo que eu sinceramente não estou a ver este jogo a sobreviver quanto mais se tornar eSport.

Mas também e possível que eu esteja totalmente errado, e como o Russ diz: "I'm on an Island".

#18 wDraco

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 132 posts
  • LocationPortugal

Posted 10 September 2013 - 05:17 PM

View Postgoatreich, on 01 September 2013 - 09:51 PM, said:

[color=#959595]Tenho jogado e nao noto muita gente a fazer 3pv pela vantagem. Por mim continuo a gostar do jogo como esta. [/color]

Tens razão não vês muita gente a usar mas quando os jogos forem a sério, onde podes perder planetas, cidades, etc, ai sim vais ver a malta em competição a puxar de todos os coelhos que tem na cartola.
Não podes negar, que a vista na 3ª pessoa dá vantagem quando tu vez e os outros não te vem a ti.

#19 wDraco

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 132 posts
  • LocationPortugal

Posted 10 September 2013 - 05:45 PM

View PostDantiger, on 09 September 2013 - 06:10 PM, said:

acho que vcs precisam lembrar que a PGI é um bando de devs indie que gostam de battletechl


Ok eles gostam de Battletech, tens a certeza disso, eu não acredito que eles gostem e acrescento que eles não sabem o que é MW posso provar te isso em 2 passos.

1 - Todos os MW´s anteriores tinham tabelas de armas com valores de dano e distancias, no MWO limparam o cu a essas tabelas, dai andarem sempre ás aranhas a tentar balancear o que não havia necessidade de balancear pois já estava balanceado e provado que funcionava.

2 - Todos os veteranos, deram input sobre o caminho que eles deveriam tomar, pois assima de tudo somos amantes de MW e battletech, os DEVs voltaram a limpar o cu nas propostas apresentadas e seguiram o caminho que quizeram não ligando á comunidade.

Não estamos a falar de um universo novo onde as armas os mech e tudo o resto está a ser criado neste momento, tudo o que existe em battletech e MW já foi criado e deveria só ser colocado nos parametros corretos e com um novo visual, ninguem pode negar que eles desenham mechs bonitos, mas fds um Raven poder levar um AC/20, um highlander poder ter 3 PPC num torso!
Só o tamanho das armas seria impossivel de colocar em determinados mechs.

Assima de tudo estes gajos inventam pa crl e não ligam para quem os chama á atenção para os erros que cometem.

Linhas de codigo e erros blá blá blá, estes gajos não tem é norte neste projeto, não acredito que nenhum destes DEVs alguma vez tenha jogado MW.


PS: Uma pessoa que é avisada de algo mas mesmo assim comete o erro para mim é parvo.
Essa pessoa volta a ser avisada e comete o mesmo erro para mim é atrasada
Uma empresa que comete erros é avisada e mesmo assim continua para mim é a PGI

Edited by wDraco, 10 September 2013 - 06:50 PM.


#20 Dantiger

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 315 posts

Posted 10 September 2013 - 06:54 PM

tecnicamente vc pode botar um AC20 em um raven. hardpoint size limitation começou com os jogos da microsoft





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users