Jump to content

Atlas


3 replies to this topic

#1 BlackJack69

    Member

  • PipPip
  • Bad Company
  • Bad Company
  • 37 posts
  • Locationsc

Posted 21 March 2014 - 11:02 AM

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao 'mech ATLAS.

qual vocês consideram o melhor modelo?

e porque não vejo o pessoal usando o AS7-K???
apesar de ser o mais caro ele é pior?

o mais comum como todos sabem é o AS7-D-DC, será que é só por causa do ECM?

estou perguntando pois já tenho o AS7-K, gosto bastante dele e, confesso que levou um tempo pra pegar o jeito, pois estava acostumado com o Jagger JM6-DD.

mas acabei ficando intrigado pois nunca vejo ninguém usando o AS7-K.

deixem sua opinião!


att,
Tio Giba

#2 Murilo Specht

    Member

  • PipPipPip
  • Survivor
  • Survivor
  • 58 posts

Posted 30 March 2014 - 10:53 AM

O D-DC é o favorito da maioria por causa dos hardpoints, não só por causa do ECM, ele pode ser o melhor Brawler dos Atlas por ter um hardpoint de míssil a mais que o D, a vantagem do D é ter 2 lasers no CT, dá pra continuar lutando mesmo depois de perder ambos os torsos laterais.

O K é pouco usado pq tem menos hardpoints para armas, a única vantagem do K é o AMS a mais, e ele é mais caro que os outros pq vem com um XL 300, que, francamente, é babaquice de se usar. Eu tenho um K pra usar quando não estou afim de tomar LRM na cabeça.

Edited by Murilo Specht, 30 March 2014 - 11:06 AM.


#3 BlackJack69

    Member

  • PipPip
  • Bad Company
  • Bad Company
  • 37 posts
  • Locationsc

Posted 31 March 2014 - 02:41 PM

Interessante, já comprei o D-DC também, e realmente **** muito violento com 3 SRM6 e 1 AC/20, mas é pra combates de perto... tinha colocado 2 LL também, mas mudei pra 2 ML pra poder colocar um motor mais potente.

mesmo assim, continuo gostando do K, coloquei o STD355 nos dois, o que os deixa muito melhores pois atinge 57km, mas a vantagem não é só a vel. final, também acelera mais rápido e não perde tanta velocidade nas subidinhas...

agora só falta comprar o D pra desbloquear o ELITE SKILLS! \o/


abraço!

#4 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,199 posts
  • LocationBrazil

Posted 05 April 2014 - 09:22 AM

Na época de ouro do PPC e do Gauss, o RS era fantástico: 1 Gauss + 4 PPCs eram devastadores. Depois dos nerfs nas duas armas, o modelo ficou bem fraco.

O D-DC sem dúvida é o melhor (bons hardpoints, muitos módulos e ECM = apelação), seguido pelo D.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users