Jump to content

Dos Párias À Mercenários!

Recrutamento Grupos Meeting

1 reply to this topic

#1 Daemon Max

    Rookie

  • Bad Company
  • 6 posts
  • LocationBlumenau - SC

Posted 02 December 2018 - 05:41 AM

Então pessoal, estou jogando MWO a algum tempo, não participo de nenhuma Unidade/Clan, Não me considero jogador ***íduo atualmente mas já tive bastante frequência, muito por conta de não ter com quem jogar, e percebo que o jogo tem sérias desvantagens em evolução do conhecimento e estratégia de jogo para "Solo players" como eu.

Não se trata de uma iniciativa, mas uma tentativa de reunir e talvez organizar alguma coisa para quem está fora das ligas altas mas que tem interesse de manter um bom jogo e obviamente coleguismo, sendo que basicamente é um jogo com poucos (ou deveria dizer pouquíssimos) players Brasileiros (na verdade creio que no âmbito latino americano em geral) ***íduos e geralmente com a comunidade diminuta.

Dentro dessas possibilidades procuro observar inclusive coisas como servidores sul americanos como possibilidade, junto com o pessoal da PGI na qual troquei um "e-meio" comentando sobre a minha desaprovação sob certos aspectos disso e como a falta de interesse do "nosso"; de novo, falo do Brasil mas acho que isso se estende para a América latina de forma geral e em muitos jogos, devido a não termos "aparelhagem" (servers, foco de divulgação etc...) se compararmos com jogos mais populares.

Tenho um carinho todo especial por essa franquia e em suma busco pessoas que gostariam de se divertir, jogar e formar times, não necessariamente comigo mas que por meio desse apelo/pedido venha a fortalecer a cena desse jogo.

Edited by Daemon Max, 02 December 2018 - 05:42 AM.


#2 Alloh

    Member

  • PipPipPip
  • The Privateer
  • The Privateer
  • 60 posts

Posted 02 January 2019 - 04:38 AM

Que bom que se juntou à FEB - Força Expedicionária Brasileira!

Estamos felizes com mais esse mechpilot que se junta a nós!





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users