Jump to content

Senta a Pua Brazil....


4 replies to this topic

#1 Chris Duncan

    Member

  • Pip
  • 10 posts
  • LocationBorderLands

Posted 05 July 2012 - 12:15 PM

Nao perquem tempo, os que puderem facam o download do Mechwarrior 4: Mercenarios que e de graca - os que poderem treinar com Mechwarrior Living Legends entao que treinem (este precisa do Crysis Wars, para poder ser instalado e jogado)
Mas facil seria mesmo e o MW4.
De qualquer maneira aproveitem, para que voes nao virem alvos ambulantes.

De qualquer forma, me perdoem meu portugues e a falta de acentuacao e erro de gramatica, porem meu computador nao tem setup para a lingua portuguesa. Um forte abraco a todos e tudo de bom!

Posted Image

Posted Image

#2 Waverider

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • The Privateer
  • The Privateer
  • 199 posts
  • Google+: Link
  • Facebook: Link
  • LocationBrasil

Posted 05 July 2012 - 01:40 PM

Muito bem lembrado, Senta a Pua o primeiro esquadrão de Caças do Brasil. Eu não conhecia o segundo brasão, "tudo pelos ares". Obrigado! Vou usar os dois assim que pudermos colocar insignias nos Mechs! Já possuo o MW4, mas desconhecia a expansão MekTek. Sabe como funciona para jogar on-line o MW4?

Edited by Waverider, 05 July 2012 - 01:40 PM.


#3 Chris Duncan

    Member

  • Pip
  • 10 posts
  • LocationBorderLands

Posted 05 July 2012 - 05:08 PM

View PostWaverider, on 05 July 2012 - 01:40 PM, said:

Muito bem lembrado, Senta a Pua o primeiro esquadrão de Caças do Brasil. Eu não conhecia o segundo brasão, "tudo pelos ares". Obrigado! Vou usar os dois assim que pudermos colocar insignias nos Mechs! Já possuo o MW4, mas desconhecia a expansão MekTek. Sabe como funciona para jogar on-line o MW4?


Sei sim.
Voce precisa mudar de server - voce esta jogando no Davion e precisa mudar para o Kurita - faca assim:
Copy-pasta'd from my post on another thread on this subject:
- Iniciart>Buscar (Run)... (no XP; barra de busca no Win7)>"regedit" (sem parentesis); pressione Enter.
- Pressione F3 ("Find next") and procure por "davion.mektek.net".
- Quando abrir a Chave de Registro ("HKEY_CURRENT_USER\Software\mektek.net\MekMatch"), click na variavel "ZoneServer" no painel direito e selecione "Modificar...". Enter "kurita.mektek.net" e click "Ok".
E e so isso. a mudanca acontece de imediato assim que voce sai do Modificar. Agora voce pode sair do Regedit.
Nota: NAO, digo novamente NAO meixa em mais nada no seu Registro. Windows pode quebrar.

#4 Adema

    Portuguese Forum Moderator

  • Pip
  • 13 posts
  • Facebook: Link
  • LocationAraraquara/SP/Brazil

Posted 11 July 2012 - 07:21 AM

Excelente lembrança Senta Pua neles...

#5 Czardread

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 190 posts

Posted 10 August 2012 - 12:30 AM

o primeiro esquadrão de caças do Brasil e que deixou os aliados de boca aberta, excelente lembrança e que com certeza tera minha homenagem.

Chris, vc por acaso tambem não teria nenhum brasão do esquadrão "olho neles" (esquadrão de reconhecimento, atuou em conjunto com a senta pua)?





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users