Jump to content

Problemas...


4 replies to this topic

#1 Tolouse

    Rookie

  • Legendary Founder
  • 3 posts
  • LocationSão Paulo - Brazil

Posted 31 July 2012 - 06:49 PM

Olá meus amigos!

Estou ancioso pra poder jogar MechWarrior, mais infelizmente to tendo um problema bem tenso me impedindo de participar do jogo...

Comprei hoje Founders Pack, fiz o download do ''client'' e tudo mais, escolhi á pasta aonde instalar o jogo e etc, mais na hora que eu aperto '' launch'', eu recebo a mensagem de erro de '' MechWarrior Online parou de funcionar '' (oque é engraçado, porque ele nem sequer funcionar um pouco funcionou, mais enfim...).

Gostaria de saber se vocês tiveram um problema semelhante, ou se tem alguma idéia, palpíte pra me ajudar ;/


Agradecido!

#2 Crimson Dux

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Philanthropist
  • 170 posts
  • LocationLisbon, PT

Posted 01 August 2012 - 02:53 AM

Deverias consultar o forum Beta. Lá estão bastantes conselhos úteis e soluções para problemas.
Lê em "Beta Discussion" o topic "Welcome to the MWO Beta! - MANDATORY READ"

O teu computador respeita as especificações mínimas do jogo?
Tens no "Beta-support" um topic chamado "MechWarrior Online System requirements"

Como não podemos discutir assuntos de Beta fora do forum próprio, não dá para te ajudar muito aqui (não que eu sabia especificamente como resolver o teu assunto)

#3 Adema

    Portuguese Forum Moderator

  • Pip
  • 13 posts
  • Facebook: Link
  • LocationAraraquara/SP/Brazil

Posted 01 August 2012 - 05:27 AM

Muita gente tem reparado em problemas depois desse ultimo path

http://mwomercs.com/...patcher-issues/

Sigam esse post tem algumas dicas para resolver alguns pepinos, mas parece que não resolve todos.

Adema

#4 Haymmy

    Rookie

  • 1 posts

Posted 08 February 2015 - 12:10 PM

estou com erro para acessar o jog.

clico e server status: mensagem - ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo.


oque isso?

#5 Darkblood

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • The Patron
  • The Patron
  • 370 posts
  • LocationBrazil

Posted 09 February 2015 - 04:40 PM

Santa necromancia bateman!

Roda o repair tool (basta abrir o patcher e clicar na "engrenagem" no canto superior direito), em geral resolve estes problemas mais complicados





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users