Jump to content

Jogadores Brasucas, Como Voces Ajustam O Ping De Voces


5 replies to this topic

#1 Czardread

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 190 posts

Posted 15 November 2012 - 04:53 PM

Ola a todos.

não sei se isso é comum a todos os jogadores brasileiros, mas meu PING é altissimo, o que interfere e muito na jogabilidade. o PING alto causa entre outras coisas o famoso lag shield, que é o dano causado ao inimigo ser computado a menos ou nem computado devido ao lag.

Voces tambem sofrem desse problema? se sim conhecem alguma forma de melhorar o PING na internet? sou de são paulo e possuo net 20mb, com um roteador tp-link. testando no speedtest em um servidor de montreal deu ping de 416 ms. e em um servidor de NY deu 186 ms.

qualquer ajuda é bem vinda.

obrigado.

#2 DGuedes

    Member

  • Pip
  • Big Brother
  • Big Brother
  • 16 posts

Posted 22 November 2012 - 01:50 PM

velho , meu ping eh em media 171~180, tenho net de 10 MB , no geral eu n tenho problema , o q me incomoda eh ter q me adiantar pra acertar os disparos , ou seja , atirar afrente do alvo, onde ele estará no proximo segundo , mais ou menos. mas msm assim eu consigo jogar bem , confere se seu modem eh compativel com a sua velocidade de conexão , se n precisa ser feita uma manutenção na sua casa( aqui msm eu vou ter q trocar a fiação interna do meu apartamento , os fios sao antigos e estão prejudicando minha conexão)desculpe n ter uma solução real pro seu problema , mas achei q soh ler o topico e n responder seria pior , de qlqr forma faça o q te falei , revise ai e tenha certeza q sua internet esta funcionando da melhor maneira possivel.

#3 Plepis

    Member

  • PipPip
  • 29 posts
  • LocationBrazil

Posted 25 November 2012 - 04:47 AM

View PostCzardread, on 15 November 2012 - 04:53 PM, said:

possuo net 20mb, com um roteador tp-link. testando no speedtest em um servidor de montreal deu ping de 416 ms. e em um servidor de NY deu 186 ms.


View PostDGuedes, on 22 November 2012 - 01:50 PM, said:

velho , meu ping eh em media 171~180, tenho net de 10 MB , no geral eu n tenho problema , o q me incomoda eh ter q me adiantar pra acertar os disparos



Isso é inerente à condição de online gamer que todo brazuca está sujeito... 90% dos servidores de jogos onlines estão nos EUA ou na europa e não adianta, os provedores de internet brasileiros SEMPRE vão manter o gargalo pro exterior, porque eles não têm estrutura pra manter as conexões (se tivessem, não haveria essa palhaçada da ANATEL de 'manter minimo de 10% da velocidade).

O que eu posso te dizer é pra ir se acostumando (o que honestamente me surpreende que você já não o tenha feito), pois eu tb tenho net de 10mb, e jogo com um ping constante de 150~300 dependendo do jogo e do servidor. No caso do MWO, eu fico me torno de 150ms, e não acho que isso melhore muito aumentando a velocidade da conexão, mesmo porque existe o tal gargalo q eu falei... e convenhamos, não creio que o Brasil tenha condições de enviar e receber pacotes de dados até os EUA a 10ms pra manter aqueles invejáveis pings de 20ms que os gringos ficam ;)

#4 Czardread

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 190 posts

Posted 25 November 2012 - 03:30 PM

eu JÁ me acostumei Plapis. :)
Como voce disse, nos brasileiros estamos sem opção. o objetivo do post é ver se conseguimos encontrar meios de otimizar nosso ping e ver se a maneiras de melhores esses valores.
2 soluções que achei na net foram essas:

1) desabilitar a reserva de cache do windows. 20% da sua conexão é inutilizada pois o windows mantem essa "reserva de cache" para emergencias. até hoje não vi sequer exemplo de que emergencia poderia ser consertada com essa reserva, pois crash de memoria e sobrecarga de cache normalmente dão crash e/ou zicam a conexão na maquina logo de cara. então não tem sentido em manter essa limitação.

2) usar um programa para otimizar a conexão. os melhores que eu vi foram o Cfos e o gamebooster, pois eles podem focar toda a conexão para um unico programa por vez (no caso o jogo).

usando esses 2 eu consegui baixar meu ping para 150 ms e mante-lo praticamente constante, isso pode ajudar outros que tiverem com ping muito alto. agora é só esperar a PGI corrigir as quedas de framerate e o netcode e ja da pra jogar sem stress.

deixo aqui tambem um tutorial que achei na internet que ajudou bastante:

http://sites.levelup...s/t/403466.aspx

#5 Kaitto

    Member

  • PipPip
  • The Raider
  • The Raider
  • 34 posts
  • LocationGensokyo

Posted 10 December 2012 - 06:15 PM

Nos portugueses também não estamos muito melhores, eu costumo ter sempre um ping de 100 a 120, não interfere muito mas já tem algum delay.

#6 WildVector

    Member

  • PipPip
  • 29 posts

Posted 04 April 2016 - 02:20 PM

Honestamente o ping no Brasil é quase +/- 1,5 o de Portugal, no que se refere a jogar servidores americanos..

Curiosamente do Brasil para a europa em geral ele quase duplica.

Isso deve-se tanto à estrutura telefónica de cada país como aos relays e situação dos servers. O que torna essencial que cada jogador escolha bem a sua àrea de queue. O mesmo jogador brasileiro pode ter até +70 de ping de diferença entre os servidores da costa leste e oeste da américa do norte de acordo com os relays usados, especialmente os que passam por Seattle que são notórios por terem pior conecção.

Eu jogo 50% da vezes com foco em arma balística e decidi NÃO ter a europa nem outra região nas queues porque atrapalha em muito a minha prestação, mas isso é uma escolha pessoal que pode também afetar o grupo especialmente se jogarem competitivamente.

As comparações que faço de ping têm aproximadamente +10anos de experiência de variados jogos entre os distritos de Coimbra e Minas Gerais.





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users