Jump to content

Cartão De Crédito Nacional - Brasil


3 replies to this topic

#1 Spawn1992

    Member

  • PipPipPip
  • 67 posts

Posted 23 January 2013 - 05:03 AM

Alguém saberia me dizer se tem alguma maneira de eu comprar MC com cartão nacional MasterCard da CAIXA? Eu tentei e não deu, provavelmente não foi questão de erro, e sim permissão. O PayPal aceita esse cartão? Se sim, tá aí a solução. Se não, eu gostaria de saber uma outra solução. Não quero usar cartão de crédito internacional, eu sempre deixo o meu "zerado" pra ter crédito cheio no caso de eu ter que fazer uma viagem não prevista.

Obrigado pela atenção!

#2 Darkblood

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • The Patron
  • The Patron
  • 370 posts
  • LocationBrazil

Posted 28 January 2013 - 09:14 AM

Eu comprei o meu Founders Pack usando paypal, então é só questão de você entrar no paypal e testar se ele aceita seu cartão (quando você cadastra no paypal ele te faz um cobrança virtual de um valor pequeno - coisa como um real - que depois você usa na primeira compra). O pior que pode acontecer é o paypal te recusar.

#3 WindSlash

    Rookie

  • Big Brother
  • 2 posts

Posted 11 April 2014 - 06:33 AM

olá pessoal gostaria de saber sobre compras de MC usando Daopay
tentei fazer a compra mas o numero que eles me mandam ligar não funciona, ligo e não completa a ligação ou fala que o numero não existe.

gostaria de saber se alguem ja fez compras por esse sistema Daopay

agradeço des de já ;D

#4 BlackJack69

    Member

  • PipPip
  • Bad Company
  • Bad Company
  • 37 posts
  • Locationsc

Posted 11 April 2014 - 07:25 PM

Windslash, Daopay é compra por telefone? se for, não o faça.. fiz uma pelo telefone e a compra era de 7 reais, gastou 30...





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users