Não se trata de uma iniciativa, mas uma tentativa de reunir e talvez organizar alguma coisa para quem está fora das ligas altas mas que tem interesse de manter um bom jogo e obviamente coleguismo, sendo que basicamente é um jogo com poucos (ou deveria dizer pouquíssimos) players Brasileiros (na verdade creio que no âmbito latino americano em geral) ***íduos e geralmente com a comunidade diminuta.
Dentro dessas possibilidades procuro observar inclusive coisas como servidores sul americanos como possibilidade, junto com o pessoal da PGI na qual troquei um "e-meio" comentando sobre a minha desaprovação sob certos aspectos disso e como a falta de interesse do "nosso"; de novo, falo do Brasil mas acho que isso se estende para a América latina de forma geral e em muitos jogos, devido a não termos "aparelhagem" (servers, foco de divulgação etc...) se compararmos com jogos mais populares.
Tenho um carinho todo especial por essa franquia e em suma busco pessoas que gostariam de se divertir, jogar e formar times, não necessariamente comigo mas que por meio desse apelo/pedido venha a fortalecer a cena desse jogo.
Edited by Daemon Max, 02 December 2018 - 05:42 AM.