Como vocês já devem ter percebido, MWO é um jogo onde o melhor time ganha as partidas. Talentos individuais sozinhos não bastam em um jogo 8x8 (ou 12x12 como será futuramente). Então, jogar organizadamente é muito importante.
É por isso que venho aqui dizer que estou interessado em participar de uma companhia mercenária só de jogadores brasileiros (ou lusófonos familiarizados com o português brasileiro).
Se já não existir uma pronta, proponho a criação de uma nova.
O que precisamos:
- Team Speak. Sem comunicação, ficamos cegos no campo de batalha. E ficar digitando não tem cabimento. Como MWO não terá suporte para chat de audio, precisamos de um canal do Team Speak. (esse é mais um motivo para a Companhia ser só de brasileiros - para a comunicação ser clara e eficiente).
- Nome para a Companhia. Inglês é a língua universal no Battletech e como teremos só jogadores brasileiros, mas com personagens de todas as facções, o nome da companhia tem que soar bem em inglês. Sugiro Inferno Express (tenho até um slogan: "Delivering h.e.l.l. to your enemies since 30XX").
- Esquema de pintura, emblemas e assinatura de forum. Quando o jogo possibilitar pinturas nos mechs, os membros da companhia terão seus mechs da mesma cor. Isso não só é estiloso como ajuda a nos situarmos no campo de batalha. Eu sugiro as cores preto com branco (como na imagem abaixo) ou vermelho com amarelo (que lembra inferno). Quanto ao emblema e assinatura de forum, posso criar.
- Organização. Podemos ter um forum próprio para discurtir táticas, papéis (roles) e marcar jogos. Nada muito opressivo (tipo "Você tem que treinar todo dia" ou "Todos tem que jogar tal dia"), só o suficiente para nos divertimos mais com o jogo e melhorarmos nosso desempenho.
Aqui está um mech que repintei. Essa é uma sugestão de padrão de pintura, mas aceito outras:
Então, o que acham? Gostariam de fazer parte?
Alguém consegue um canal de Team Speak?