Ola pessoal, estou com um problrema aqui no meu mwo, quando eu entro no jogo, os graficos ficam ridiculos, nao consigo enxergar nada, **** tudo bugado, sem aparecer os outros mechs, ate desisti, nao quero desistir do jogo, por isso gostaria de saber se tem alguma coisa q eu possa fazer, e antes q perguntem, o meu pc e muito bom, roda tudo, so nao entendi pq nao conseguiu mostrar os graficos do jogo, acredito q eu tenha q fazer alguma coisa, aguardo uma rsposta^^.
1
Uma Ajudinha Aqui Pliss!^^
Started by CHACYNNA, Dec 22 2012 07:04 PM
9 replies to this topic
Posted 22 December 2012 - 07:04 PM
Posted 23 December 2012 - 02:33 PM
Se o teu PC é bom como dizes, tenta para já instalar os drivers mais recentes para a tua grafica, caso continues na mesma, desinstala e volta a instalar.
Posted 26 December 2012 - 11:11 AM
outros jogos funcionam bem? o problema é só com o MWO?
como o Draco disse o primeiro passo é actualizar drivers
como o Draco disse o primeiro passo é actualizar drivers
Posted 27 December 2012 - 02:46 PM
Exactamente quais as especificações do teu computador? E podes esclarecer o que queres dizer com "os graficos ficam ridiculos"? É um pouco difícil ajudar com poucas informações...
Posted 01 January 2013 - 08:03 AM
Ola Pessoal, consegui resolver o problema, eu nao tinha instalado a versao do direct 9, quando fiz isso resolvi tudo^^.
Outra coisa gostaria de saber se existe algum clã de mwo brazuca, pois estou meio forever alone^^, e seria muito bom me juntar a uma galera, meu nick e "CHACYNNA", vlws abrass, e feliz ano novo!!!!
Outra coisa gostaria de saber se existe algum clã de mwo brazuca, pois estou meio forever alone^^, e seria muito bom me juntar a uma galera, meu nick e "CHACYNNA", vlws abrass, e feliz ano novo!!!!
Posted 09 May 2014 - 05:33 PM
Alguem me ajuda eu não consigo atualizar o jogo sempre da falha e eu tenho que repetir já tentei atualizar umas 15 fezes !!!!!
Posted 13 May 2014 - 01:32 AM
Mrgames2000, on 09 May 2014 - 05:33 PM, said:
Alguem me ajuda eu não consigo atualizar o jogo sempre da falha e eu tenho que repetir já tentei atualizar umas 15 fezes !!!!!
Nestes casos o melhor a fazer é uma instalação limpa..Desinstala completamente o jogo, actualiza todos os drivers e só depois é que instalas o jogo.
Posted 15 May 2014 - 08:38 AM
CHACYNNA, on 01 January 2013 - 08:03 AM, said:
Existe clã lusófono (língua portuguesa) que podes conhecer por aqui - 13thWarDogs
Edit - Ou podes aceder ao TS 62.104.20.217:10021
Edited by FlipOver, 15 May 2014 - 08:46 AM.
Posted 27 May 2014 - 08:59 PM
Pessoal estou com um erro de inicialização do jogo,toda vez q vou logar ele deveria carregar a garagem mas o jogo fecha do nada, e não parece nenhum error encontrado,simplesmente fecha,o engraçado é q eu jogava antes e n dava error,voltei agora e **** essa putaria =/
Posted 28 May 2014 - 07:26 AM
Metal Hue, on 27 May 2014 - 08:59 PM, said:
Pessoal estou com um erro de inicialização do jogo,toda vez q vou logar ele deveria carregar a garagem mas o jogo fecha do nada, e não parece nenhum error encontrado,simplesmente fecha,o engraçado é q eu jogava antes e n dava error,voltei agora e **** essa putaria =/
Experimenta procurar por um fix ou uma tool que exista no forum, provavelmente algures em Workarounds.
Se não funcionar nada que tentes, desinstala o jogo e volta a instalar. Por vezes só assim resolve.
Boa sorte.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users