Jump to content

War Dogs [13th] Platton recrutando


48 replies to this topic

#21 Haxxplz

    Member

  • PipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 28 posts

Posted 05 November 2012 - 01:00 PM

Boas, gostava de saber se ainda estão á procura de pessoal para o clã -_-

Se sim, qual a melhor forma de vos contactar.

Cumprimentos.

#22 wDraco

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 132 posts
  • LocationPortugal

Posted 06 November 2012 - 08:59 PM

podem ir aqui e votar na vossa opinião acerca dos novos LRM
http://mwomercs.com/...warrior-online/

#23 Crimson Dux

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Philanthropist
  • 170 posts
  • LocationLisbon, PT

Posted 08 November 2012 - 09:33 AM

Infelizmente o "LRM damage is being decreased *slightly*" é uma redução para 1,7; mais ou menos o damage antigo (1,6 ou 1,8 . não me lembro), o que é uma *****.
O damage atual (2,0) tinha sido implementado para minimizar a perda de eficácia dos LRM quando aumentaram o spread e mudaram a trajectória há uns meses atrás. Com este hotfix, temos um damage de treta com um spread grande. Só com Artemis é que voltamos ao que estávamos antigamente (low damage + small spead).

O que fazemos com os A1, C1 e C4 agora? SSRM falham que se fartam, SRM parecem confetis atirados ao adversário, LRM a fazer quase nada...

Edited by Crimson Dux, 08 November 2012 - 09:34 AM.


#24 Zphyr

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Bridesmaid
  • 703 posts

Posted 08 November 2012 - 09:59 PM

Pagar, ora essa! Que pergunta... e confetis! Tenho saudades dos velhos SRM...

Ou usar balísticos, já que quer mísseis quer lasers foram nerfados (com o aumento de heat, apesar de não ter reparado grandes alterações na prática).

#25 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 10 November 2012 - 04:08 AM

View PostCrimson Dux, on 08 November 2012 - 09:33 AM, said:

Infelizmente o "LRM damage is being decreased *slightly*" é uma redução para 1,7; mais ou menos o damage antigo (1,6 ou 1,8 . não me lembro), o que é uma *****.
O damage atual (2,0) tinha sido implementado para minimizar a perda de eficácia dos LRM quando aumentaram o spread e mudaram a trajectória há uns meses atrás. Com este hotfix, temos um damage de treta com um spread grande. Só com Artemis é que voltamos ao que estávamos antigamente (low damage + small spead).

O que fazemos com os A1, C1 e C4 agora? SSRM falham que se fartam, SRM parecem confetis atirados ao adversário, LRM a fazer quase nada...



Metes na gaveta e sais do jogo como eu estou a fazer. Já avisei a o meu Coronel que vou sair indefinitivamente do matchmaking e só irei ajudar a treinar os gajos novos em reconhecimento, de resto o MWO morreu para mim. Fiquei farto de promessas e mentiras quando na realidade os gajos só querem é dinheiro puro e simples, nem querem saber que estão a mentir com os dentes todos sobre as afirmações que eles fizeram para ir buscar os fãs hardcore de Battletech que isto não seria um World of Tanks e que não seria uma corrida para a classe de Assalto, que é o caso. Neste preciso momento MWO é um clone MAU de World of tanks e com os mesmos erros que o MW4. E não me digam que é Beta, é em beta que se vê a maturidade e inteligência das pessoas, a PGI já não pode usar essa cartada para se safar.

Enfim, podia ser 98 euros mais rico agora se tivesse saltado fora quando o meu pessoal mais amigo me avisou para não ser fã e pensar em termos financeiros, que é o que a PGI está a fazer-me a mim. É o que se chama um abre olhos.

Vemo-nos por ai Wardogs, se forem a XL party digam qualquer coisa que eu vou competir lá.

Abraço.

#26 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 12 November 2012 - 04:38 AM

Ugh.. realmente os tipos têm tomado umas decisões um bocado estranhas, e já era para terem acertado com um balanço porreiro, não sei pq tanta dificuldade.

Espero que as coisas melhorem e se tornem mais interessantes, porque alternativas neste momento n há, não tenho ouvido nada sobre o Solaris da Mektek.

Draco, espero continuar a ver-te de vez em quando, ainda ontem nos conhecemos... Quando os veteranos abandonam o jogo, é pq algo de muito mau se passa realmente.

#27 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 12 November 2012 - 06:30 AM

Duh! :ph34r:

thanks for the info

#28 wDraco

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 132 posts
  • LocationPortugal

Posted 13 November 2012 - 07:32 AM

depois do que disseste se ja nao tivesse no grupo ia ja a correr:) bom post.

#29 Jack Spade Ward

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 432 posts
  • LocationEarth

Posted 17 November 2012 - 07:52 AM

Juntei-me aos War Dogs!!! E devo dizer, estou bem contente :(

#30 K19

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Mercenary Rank 3
  • Mercenary Rank 3
  • 355 posts
  • LocationPortugal

Posted 01 December 2012 - 05:57 AM

Malta obrigado por entre no grupo mas deveríamos criar um grupo no jogo para os Tugas e depois poderíamos ter mais membros. :J

#31 Draco Harkins

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 264 posts
  • LocationIn the good part of Battletech, the tabletop.

Posted 02 December 2012 - 05:47 PM

View PostLex Peregrine, on 12 November 2012 - 04:38 AM, said:

Ugh.. realmente os tipos têm tomado umas decisões um bocado estranhas, e já era para terem acertado com um balanço porreiro, não sei pq tanta dificuldade.

Espero que as coisas melhorem e se tornem mais interessantes, porque alternativas neste momento n há, não tenho ouvido nada sobre o Solaris da Mektek.

Draco, espero continuar a ver-te de vez em quando, ainda ontem nos conhecemos... Quando os veteranos abandonam o jogo, é pq algo de muito mau se passa realmente.


Depois de MUITO trabalho a convencerem-me que a PGI finalmente está a acertar em alguma coisa, sem não deixar de mencionar depois de muita conversa com o pessoal dos NGNG, convenceram-me a voltar a partir do dia 4 de Dezembro para o matchmaking. SE for como me tentaram vender o peixe me verão mais vezes activo e não no papel de instrutor como estava antes o que significa que poderemos dar mais umas jogatanas. A implementação dos 8v8 e como será a mecânica de jogo referente ao pacote de contra-medidas electrónicas dirá se fico permanentemente ou não.

#32 Pyrodancer

    Member

  • Pip
  • The 1 Percent
  • The 1 Percent
  • 11 posts

Posted 05 December 2012 - 12:42 AM

JTBlack,

Desculpe o sumiço, mas fui chamado para uma viagem inesperada a serviço e onde estou a interneté controlada e não posso usar a não ser para trabalho.
Ficarei sem poder jogar até dia 25 de dezembro...(Céus, meus deos coçam de vontade de jogar pelo menos 1-2 partidas!!).
Assim que voltar estarei em tempo integral me dedicando ao jogo e ao Clã!!

Obrigado eque sejam agraciados com muitos kills com headhits em assaults novinhos!!!

Abraços

Pyrodancer

#33 Namouche

    Member

  • PipPipPip
  • FP Veteran - Beta 1
  • 82 posts
  • LocationLisbon, Portugal

Posted 18 December 2012 - 04:59 AM

Galinha tonta apresenta-se ao serviço!

#34 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 21 December 2012 - 04:49 AM

Boas Dogs,

apesar de já vos ter conhecido à coisa de 1 mês, decidi formalmente apresentar a minha candidatura a membro oficial!

Caso alguma vez me vejam online, mas não esteja nos comms ou a responder a convites, é apenas porque quero ocasionalmente juntar-me a uns camaradas americanos que estiveram comigo desde os tempos do MW2, normalmente ao sábado pois é o dia que mais facilmente nos adaptamos às diferenças horárias.

#35 wDraco

    Member

  • PipPipPipPipPip
  • Elite Founder
  • Elite Founder
  • 132 posts
  • LocationPortugal

Posted 24 December 2012 - 03:29 AM

Os Wardogs 13th Platoon desejam a todos os seus amigos e membros um Feliz Natal e um optimo ano de 2013

#36 Coryphee

    Volunteer Moderator

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Guillotine
  • Guillotine
  • 857 posts

Posted 21 February 2013 - 02:39 PM

Hi Wardogs !

We just played vs you 3 times tonight !

Just to tell it was fine to play with you : nice players, nice ambiance !

See you soon in battlefield ;) !

Coryphée, Stratagame team mechwarrior.

#37 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 21 February 2013 - 03:35 PM

Hi Coryphee!

Nice of you to find us here ;) Yea it was fun, maybe we can do this again soon ;)

Edited by Lex Peregrine, 21 February 2013 - 03:36 PM.


#38 Paul BlackJack Cady

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 467 posts
  • Google+: Link
  • LocationLyran Sector, Planet: Canal, Primary Base HQ

Posted 06 March 2013 - 05:20 PM

View PostLex Peregrine, on 21 February 2013 - 03:35 PM, said:




May I present to you;

1st Battlemech Tercio!

Posted Image

#39 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 07 March 2013 - 01:24 AM

Hail Black Jack!

thank you! You'll have to do one for the 2nd soon hehehe ;)

#40 Paul BlackJack Cady

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • 467 posts
  • Google+: Link
  • LocationLyran Sector, Planet: Canal, Primary Base HQ

Posted 08 March 2013 - 10:10 PM

Este é o mastro no centro de comando...

Posted Image





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users