War Dogs [13th] Platton recrutando
Posted 05 November 2012 - 01:00 PM
Se sim, qual a melhor forma de vos contactar.
Cumprimentos.
Posted 06 November 2012 - 08:59 PM
Posted 08 November 2012 - 09:33 AM
O damage atual (2,0) tinha sido implementado para minimizar a perda de eficácia dos LRM quando aumentaram o spread e mudaram a trajectória há uns meses atrás. Com este hotfix, temos um damage de treta com um spread grande. Só com Artemis é que voltamos ao que estávamos antigamente (low damage + small spead).
O que fazemos com os A1, C1 e C4 agora? SSRM falham que se fartam, SRM parecem confetis atirados ao adversário, LRM a fazer quase nada...
Edited by Crimson Dux, 08 November 2012 - 09:34 AM.
Posted 08 November 2012 - 09:59 PM
Ou usar balísticos, já que quer mísseis quer lasers foram nerfados (com o aumento de heat, apesar de não ter reparado grandes alterações na prática).
Posted 10 November 2012 - 04:08 AM
Crimson Dux, on 08 November 2012 - 09:33 AM, said:
O damage atual (2,0) tinha sido implementado para minimizar a perda de eficácia dos LRM quando aumentaram o spread e mudaram a trajectória há uns meses atrás. Com este hotfix, temos um damage de treta com um spread grande. Só com Artemis é que voltamos ao que estávamos antigamente (low damage + small spead).
O que fazemos com os A1, C1 e C4 agora? SSRM falham que se fartam, SRM parecem confetis atirados ao adversário, LRM a fazer quase nada...
Metes na gaveta e sais do jogo como eu estou a fazer. Já avisei a o meu Coronel que vou sair indefinitivamente do matchmaking e só irei ajudar a treinar os gajos novos em reconhecimento, de resto o MWO morreu para mim. Fiquei farto de promessas e mentiras quando na realidade os gajos só querem é dinheiro puro e simples, nem querem saber que estão a mentir com os dentes todos sobre as afirmações que eles fizeram para ir buscar os fãs hardcore de Battletech que isto não seria um World of Tanks e que não seria uma corrida para a classe de Assalto, que é o caso. Neste preciso momento MWO é um clone MAU de World of tanks e com os mesmos erros que o MW4. E não me digam que é Beta, é em beta que se vê a maturidade e inteligência das pessoas, a PGI já não pode usar essa cartada para se safar.
Enfim, podia ser 98 euros mais rico agora se tivesse saltado fora quando o meu pessoal mais amigo me avisou para não ser fã e pensar em termos financeiros, que é o que a PGI está a fazer-me a mim. É o que se chama um abre olhos.
Vemo-nos por ai Wardogs, se forem a XL party digam qualquer coisa que eu vou competir lá.
Abraço.
Posted 12 November 2012 - 04:38 AM
Espero que as coisas melhorem e se tornem mais interessantes, porque alternativas neste momento n há, não tenho ouvido nada sobre o Solaris da Mektek.
Draco, espero continuar a ver-te de vez em quando, ainda ontem nos conhecemos... Quando os veteranos abandonam o jogo, é pq algo de muito mau se passa realmente.
Posted 12 November 2012 - 06:30 AM
thanks for the info
Posted 13 November 2012 - 07:32 AM
Posted 17 November 2012 - 07:52 AM
Posted 01 December 2012 - 05:57 AM
Posted 02 December 2012 - 05:47 PM
Lex Peregrine, on 12 November 2012 - 04:38 AM, said:
Espero que as coisas melhorem e se tornem mais interessantes, porque alternativas neste momento n há, não tenho ouvido nada sobre o Solaris da Mektek.
Draco, espero continuar a ver-te de vez em quando, ainda ontem nos conhecemos... Quando os veteranos abandonam o jogo, é pq algo de muito mau se passa realmente.
Depois de MUITO trabalho a convencerem-me que a PGI finalmente está a acertar em alguma coisa, sem não deixar de mencionar depois de muita conversa com o pessoal dos NGNG, convenceram-me a voltar a partir do dia 4 de Dezembro para o matchmaking. SE for como me tentaram vender o peixe me verão mais vezes activo e não no papel de instrutor como estava antes o que significa que poderemos dar mais umas jogatanas. A implementação dos 8v8 e como será a mecânica de jogo referente ao pacote de contra-medidas electrónicas dirá se fico permanentemente ou não.
Posted 05 December 2012 - 12:42 AM
Desculpe o sumiço, mas fui chamado para uma viagem inesperada a serviço e onde estou a interneté controlada e não posso usar a não ser para trabalho.
Ficarei sem poder jogar até dia 25 de dezembro...(Céus, meus deos coçam de vontade de jogar pelo menos 1-2 partidas!!).
Assim que voltar estarei em tempo integral me dedicando ao jogo e ao Clã!!
Obrigado eque sejam agraciados com muitos kills com headhits em assaults novinhos!!!
Abraços
Pyrodancer
Posted 18 December 2012 - 04:59 AM
Posted 21 December 2012 - 04:49 AM
apesar de já vos ter conhecido à coisa de 1 mês, decidi formalmente apresentar a minha candidatura a membro oficial!
Caso alguma vez me vejam online, mas não esteja nos comms ou a responder a convites, é apenas porque quero ocasionalmente juntar-me a uns camaradas americanos que estiveram comigo desde os tempos do MW2, normalmente ao sábado pois é o dia que mais facilmente nos adaptamos às diferenças horárias.
Posted 24 December 2012 - 03:29 AM
Posted 21 February 2013 - 02:39 PM
We just played vs you 3 times tonight !
Just to tell it was fine to play with you : nice players, nice ambiance !
See you soon in battlefield !
Coryphée, Stratagame team mechwarrior.
Posted 21 February 2013 - 03:35 PM
Nice of you to find us here Yea it was fun, maybe we can do this again soon
Edited by Lex Peregrine, 21 February 2013 - 03:36 PM.
Posted 07 March 2013 - 01:24 AM
thank you! You'll have to do one for the 2nd soon hehehe
Posted 08 March 2013 - 10:10 PM
9 user(s) are reading this topic
0 members, 9 guests, 0 anonymous users