Jump to content

Companhia Portuguesa


2 replies to this topic

#1 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 10 November 2012 - 02:18 AM

Boas pessoal,

primeiro vou-me apresentar, sou Português da zona de Viseu e um battletech nerd desde miúdo. Com 17 anos criei a minha própria companhia mercenária no MW2 Mercs (ppp), e mantive-a até chegar o MW3, cujo multiplayer era uma bosta, e regressámos com o MW4 até aquilo perder interesse.

Voltei a juntar-me a algum pessoa que conhecia de antigamente, americanos, mas já não tenho 18 anos, com dois putos em casa é difícil fazer noitadas para poder jogar com americanos, e por isso tou a pensar arranjar um grupo de jogadores PT (talvez alargável a outros países da zona) que tenham preferências por jogar isto normalmente entre as 21 e as 22h mais coisa menos coisa.

Sei que já há pelo menos 1 ou 2 grupos, e poderei pensar em juntar-me a algum, mas a minha preferência vai ser para organizar o meu próprio.

Neste momento não sinto grande orgulho nacional para tar a pensar em usar nomes lusófonos para a companhia, no passado representei tanto Crescent Hawks como os Kell Hounds no NBT, quem tiver alguns conhecimentos da história do battletech sabe pelo menos quem são os KH.

Para já gostava de saber se há gente interessada em ajudarem-me a criar um grupo, sabendo que, tendo já experiência nisto vou criar algo que encaixe bem no universo battletech, e que tenha uma organização que permita algum role-play. Criarei um site e ver como se arranja um canal Teamspeak para voice chat durante os combates.

Edited by Lex Peregrine, 10 November 2012 - 02:40 AM.


#2 Javelin Interceptor

    Rookie

  • 1 posts

Posted 10 November 2012 - 02:34 AM

Boas,

Bons tempos ;)
Conta comigo :(

Abraço

#3 Lex Peregrine

    Member

  • PipPipPipPipPipPip
  • Veteran Founder
  • Veteran Founder
  • 206 posts
  • LocationPoznan, Sarna March, FC

Posted 10 November 2012 - 02:36 AM

Welcome back Sergeant! ;)

Abraço





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users