Jump to content

Jogadores Brasileiros, A Ascensão


13 replies to this topic

#1 Ascaloth

    NUMERO UM

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Shredder
  • Shredder
  • 569 posts
  • LocationBrazil

Posted 04 March 2015 - 10:43 AM

Hadouken naquele tópico "R.I.P. Comunidade Brasileira"...a realidade mudou MUITO! Depois de muito tempo, finalmente o número de brasileiros vem aumentando, mesmo que lentamente.

Nossa Unit, INEX - Inferno Express, vem ganhando força a cada dia, tanto com a entrada de novos jogadores quanto com a melhora constante dos jogadores antigos através dos jogos diários e treinos semanais. Apesar do grupo ainda ser pequeno em relação aos grandes times, nossa organização e efetividade em jogos competitivos vêm ganhando o respeito e atenção dos times estrangeiros e da casa Steiner, tanto que ganhamos nosso próprio canal no Team Speak oficial da casa. Devido a semelhança das línguas, também temos ótimo relacionamento com os jogadores portugueses dentro e fora de nossa unidade.

Muito em breve estaremos quebrando a barreira linguística que complica a vida de novos jogadores brasileiros, lançando um manual do jogo completamente em português brasileiro. O material está em fase final e logo será publicado!

É com muito orgulho que hoje afirmo que o Mechwarrior Online possui a melhor comunidade brasileira entre todos os jogos online que já joguei (e não são poucos)! Uma comunidade não-tóxica, amigável, receptiva com novos jogadores e unida.

Parabéns a todos os jogadores atuais e boas vindas aos novos!

Rafael "Ascaloth"

--------------------------------------------------------------------------------------

Hadouken to that topic "R.I.P. Brazilian Community"...the reality changed A LOT! After a long time, finally the number of Brazilians is growing, even if it's slowly.

Our Unit, INEX- Inferno Express, is gaining strength every day, both with the entry of new players and with the constant improvement of the old ones through games daily and weekly workouts. Although the group is still small compared to the big teams, our organization and effectiveness in competitive games are gaining the respect and attention of foreign team and the House Steiner, so that we gained our own channel on House Steiner's official Team Speak. Because of the similarity of languages, we also have great relationship with the Portuguese players in and out of our Unit.

Very soon we'll be breaking the language barrier that complicates the life of new Brazilian players, launching a game manual completely in Brazilian Portuguese. The material is in the final phase and soon will be published!

I'm proud to say that today Mechwarrior Online has the best Brazilian community among all online games I ever played (not a few)! A non-toxic, friendly, receptive to new players and united community.

Congratulations to all current players and welcome new ones!

Rafael "Ascaloth"

#2 Zkyz

    Rookie

  • FP Veteran - Beta 1
  • 2 posts

Posted 09 March 2015 - 06:18 AM

Muito bom saber cara !

Eu sou um dos que voltaram,a minha conta no MWO não é nova mas eu tinha um pc ruim enão rodava bem.
Depois de trocar de pc estou de volta!
Todo dia estou logando e garantindo meu x2!
Sucesso aos BRs

Abs

#3 Ascaloth

    NUMERO UM

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Shredder
  • Shredder
  • 569 posts
  • LocationBrazil

Posted 11 March 2015 - 05:26 AM

View PostZkyz, on 09 March 2015 - 06:18 AM, said:

Muito bom saber cara !

Eu sou um dos que voltaram,a minha conta no MWO não é nova mas eu tinha um pc ruim enão rodava bem.
Depois de trocar de pc estou de volta!
Todo dia estou logando e garantindo meu x2!
Sucesso aos BRs

Abs


Te entendo, tive esse problema também, meu antigo PC era ruim demais e eu ficava rezando pra não cair em Frozen City pois as construções não renderizavam e o jogo ficava todo bugado, acho que era incompatibilidade com a placa de vídeo dinossaura kkkk

Se quiser jogar com a nossa galera BR não-hu3, aqui você encontra todas as informações como RaidCall, lista de nicks e link pro grupo do facebook http://mwomercs.com/...xpress-recruta/
O pessoal é bem ativo, depois das 7 da noite com certeza você encontra vários online!

Fique á vontade para me add e bora jogar B)

#4 Lamblaska

    Member

  • Pip
  • The Angel
  • The Angel
  • 19 posts
  • LocationRio de Janeiro - Brazil

Posted 23 April 2015 - 09:57 AM

Posted Image

#5 VikClanBr

    Rookie

  • 9 posts

Posted 16 December 2015 - 02:52 PM

Eu também caras!

Mas, meu problema era diferente. Toda vez que eu baixava o MWO, dava erro de instalação, e eu não sabia porque.

Enfim, levou dois anos, mas ele ficou disponível no Steam, baixei e funcionou. Isso faz cinco dias, e estou vidrado no jogo. Só queria que fosse em português, isso ia ajudar muito. ( Demorei até pra aprender a customizar meu Raven).

Enfim, boa jogatina!

#6 Ascaloth

    NUMERO UM

  • PipPipPipPipPipPipPip
  • Shredder
  • Shredder
  • 569 posts
  • LocationBrazil

Posted 19 December 2015 - 08:25 AM

View PostVikClanBr, on 16 December 2015 - 02:52 PM, said:

Eu também caras!

Mas, meu problema era diferente. Toda vez que eu baixava o MWO, dava erro de instalação, e eu não sabia porque.

Enfim, levou dois anos, mas ele ficou disponível no Steam, baixei e funcionou. Isso faz cinco dias, e estou vidrado no jogo. Só queria que fosse em português, isso ia ajudar muito. ( Demorei até pra aprender a customizar meu Raven).

Enfim, boa jogatina!


Normal, meu primeiro mech também foi um Raven e eu apanhei tanto pra customizar que acabei desistindo do mech e parti pro Centurion (que também não gostei e fui pro Catapult brincar de LRM...ô arma boa pra noob se divertir e fazer c-bills! kkkk)

O começo é meio dolorido mas logo tu pega prática :)

#7 VikClanBr

    Rookie

  • 9 posts

Posted 19 December 2015 - 03:02 PM

Eu uso raven, mas a build dele é meio pesada para o chassi, o que você acha, eu deveria ter velocidade ou poder de fogo numa hora dessas?

Assim, nas lutas ele manda bem, tem quatro laser e srm6, além de um ams, mas na hora de fugir de fogo pesado, ele não passa de 83 kph, o que, pra um raven, é lento.

Obrigado!

#8 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,197 posts
  • LocationBrazil

Posted 03 January 2016 - 03:35 AM

View PostVikClanBr, on 19 December 2015 - 03:02 PM, said:

Eu uso raven, mas a build dele é meio pesada para o chassi, o que você acha, eu deveria ter velocidade ou poder de fogo numa hora dessas?

Assim, nas lutas ele manda bem, tem quatro laser e srm6, além de um ams, mas na hora de fugir de fogo pesado, ele não passa de 83 kph, o que, pra um raven, é lento.

Obrigado!

Você está usando XL Engine? Realmente, está muito lento o mech. Nessa velocidade não dá pra mech leve usar armas de curto alcance.

#9 VikClanBr

    Rookie

  • 9 posts

Posted 03 January 2016 - 05:36 AM

Então, na verdade, eu uso Standard Engine 175, que era o padrão da variant que eu comprei, e pra aumentar a velocidade, eu teria que ou diminuir a blindagem do mech, para ele ter toneladas a mais para isso, ou me desfazer de alguma arma. E agora?

Edited by VikClanBr, 03 January 2016 - 05:37 AM.


#10 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,197 posts
  • LocationBrazil

Posted 20 January 2016 - 04:00 PM

View PostVikClanBr, on 03 January 2016 - 05:36 AM, said:

Então, na verdade, eu uso Standard Engine 175, que era o padrão da variant que eu comprei, e pra aumentar a velocidade, eu teria que ou diminuir a blindagem do mech, para ele ter toneladas a mais para isso, ou me desfazer de alguma arma. E agora?

Coloque XL Engine no mech - é muito mais leve. Endo Steel também é obrigatória para um mech pequeno. Se couber, coloque também Ferro Fibrous.

Edited by Odanan, 20 January 2016 - 04:00 PM.


#11 MattPaul

    Member

  • PipPip
  • 47 posts

Posted 30 August 2019 - 01:40 PM

Olá, estou interessado em entrar para essa unidade, jogo MWO há um tempo, mas agora comecei a jogar para valer porque comprei um PC que roda decentemente o jogo. Jogo apenas com Inner Spheee, mecha pesados e de assalto e jogo todos os dias, também tenho microfone

#12 Odanan

    Member

  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • Ace Of Spades
  • Ace Of Spades
  • 8,197 posts
  • LocationBrazil

Posted 02 December 2019 - 09:57 AM

View PostMattPaul, on 30 August 2019 - 01:40 PM, said:

Olá, estou interessado em entrar para essa unidade, jogo MWO há um tempo, mas agora comecei a jogar para valer porque comprei um PC que roda decentemente o jogo. Jogo apenas com Inner Spheee, mecha pesados e de assalto e jogo todos os dias, também tenho microfone

Existiam algumas unidades muito ativas de brasileiros, mas o povo foi desanimando. Você consegue encontrar alguns que ainda jogam no grupo do Facebook "Mechwarrior Brasil".

#13 Hellhammer

    Member

  • PipPip
  • Overlord
  • Overlord
  • 30 posts
  • LocationArkab (X: 77.23 Y: 202.24)

Posted 23 January 2020 - 11:41 AM

Eu to baixando o game de novo. Estou há anos, muitos anos sem jogar. Vamos ver o que mudou :)

#14 Erik Salcedo

    Rookie

  • 3 posts

Posted 23 September 2020 - 02:26 PM

Nenhum BR ativo no jogo?





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users