R.i.p. Brazilian Mwo Community
Posted 07 July 2013 - 01:05 PM
Posted 28 July 2013 - 02:37 PM
Meu ping é de 190 - 200, mas isso é o suficiente para ser bem competitivo.
Não me vejo mais em desvantagem.
Posted 29 September 2014 - 06:58 AM
Como sou fan de MW é uma boa pedia jogar, pois estou enjoado tanto de WoT como de WT.
Eu tenho jogado com 160 de media tambem e tenho algumas perdas de fps, mais da pra jogar e derrubar mechs usando até as versões trias na minha garagem, oque conta mesmo é uma equipe que proteja suas costas...
Se alguem ler e quiser jogar add no game: MadWolfXxX. Abraços!
Posted 30 September 2014 - 06:07 AM
MadWolfXxX, on 29 September 2014 - 06:58 AM, said:
Como sou fan de MW é uma boa pedia jogar, pois estou enjoado tanto de WoT como de WT.
Eu tenho jogado com 160 de media tambem e tenho algumas perdas de fps, mais da pra jogar e derrubar mechs usando até as versões trias na minha garagem, oque conta mesmo é uma equipe que proteja suas costas...
Se alguem ler e quiser jogar add no game: MadWolfXxX. Abraços!
Está aí uma coisa rara, brasileiro em MWO.
Vou te adicionar.
Posted 13 October 2014 - 01:15 PM
Entrei em um grupo brasuca tempo atras, pessoal gente boa, papo legal, tava curtindo bastante. Mas uma meia duzia sempre levava o jogo pra um nivel pessoal exagerado, ae pra te chamar de imbecil e dar rage quit sao dois palitos... Ja joguei em duas unidades "gringas" nunca vi isso...
Sobre o ping, nao tem muito o que fazer, as vezes ateh com conexao boa, se a rota ateh o servidor passa por algum DNS zuado, seu ping vai ser boqueta... Talvez tentar abrir as portas do roteador ajude, sei lah.
Brasileiro assiste muito Hermes & Renato e acha que ser malandrops e joselitagem na vida real eh bonito, ae **** nisso, ou vazia ou uma zona sem tamanho com akelas brigas de panelinha e ego sem fim...
Posted 15 October 2014 - 07:39 PM
Posted 16 October 2014 - 07:50 AM
se quiserem uma prova de como o time funciona bem (na maioria das vezes) vejam esses e outros jogos gravados pelo SURUBAMAN
RIP é quem cruza nossa frente...
"pé na porta e AC20 na cara"
Posted 08 November 2014 - 08:13 AM
É minha impressão ou MW é inexistente no Brasil?
Tenho jogado MW desde o 4 e não consigo encontrar gente que conhece.
Posted 19 November 2014 - 05:42 AM
LordCrasher, on 08 November 2014 - 08:13 AM, said:
Pouquíssima gente conhece MechWarrior e Battletech por aqui. Na infância só ouvi falar disso por jogar Shattered Steel e Heavy Gear, que eram constantemente comparados ao Mechwarrior nas revistas de jogos. Lembro que cheguei a pegar um demo do Mechwarrior 3 numa dessas revistas, mas não rodou.
Jogo o MWO desde open beta e nunca consegui trazer algum amigo pro jogo. Ou a curva de aprendizagem é muito acentuada pra grande maioria BR, ou é complicado demais para um povo acostumado com o simplismo de jogos como Counter Strike e Tibia.
De qualquer forma eu até prefiro que não tenham muitos Mechwarriors BR: A PGI não ia suportar uma comunidade brasileira tóxica tipo a do Dota ou do League of Legends por aqui.
Posted 24 November 2014 - 10:25 AM
[ ] s
Edited by IchoTolot2014, 24 November 2014 - 10:25 AM.
Posted 25 November 2014 - 03:36 AM
IchoTolot2014, on 24 November 2014 - 10:25 AM, said:
Também não tive dificuldade em relação aos comandos por serem muito parecidos com o do Heavy Gear 2, mas no geral o aprendizado foi difícil pois a mecânica do Mechwarrior é bastante complexa... meu primeiro Mech comprado foi um Raven, equipado com motor STD e armado até os dentes, só que não passava de 90km/h e eu morria em segundos, depois de umas 20 partidas o vendi sem entender porquê era tão ruim...por sorte comprei um Centurion cujo Stock não é tão ruim e me animou á continuar jogando. Isso foi em 2012, eu nunca fui um jogador muito ativo, nem participava do fórum até pouco tempo atrás.
Semana passada fui convidado para o INEX - Inferno Express, unidade 100% brasileiro-português e estou surpreso com o nível do pessoal. O time joga muito bem, com foco, mas sem stress nenhum! A galera se diverte de verdade, mesmo quando tá perdendo ou leva um headshot de dual gauss em 25 segundos de jogo kkkkk
Hoje a noite eu vou te add pra gente jogar umas!
Posted 25 December 2014 - 09:17 AM
Edited by SharkStrike, 25 December 2014 - 09:17 AM.
Posted 26 May 2021 - 11:35 AM
5 user(s) are reading this topic
0 members, 5 guests, 0 anonymous users